terça-feira, 13 de dezembro de 2022

PREFEITA DRª CÁTIA RIBEIRO SE REÚNE COM FUTURO SECRETÁRIO DE DEFESA SOCIAL DE JATAÚBA

 


Nesta semana a Prefeita de Jataúba, Drª Cátia Ribeiro se reuniu com o Sargento Devaldo Rodrigues, futuro Secretário Municipal de Defesa Social, e com o Coronel Otávio Varêda, consultor em Segurança Pública.

 

O encontro tratou do planejamento e dos últimos detalhes para a implantação da nova pasta na gestão municipal, que deve iniciar seus trabalhos oficialmente a partir de Janeiro de 2023. A nova secretaria irá possibilitar melhorias e mais investimentos voltados para a prevenção e contenção da violência, proporcionando mais segurança e qualidade de vida para o povo Jataubense.

 

O futuro gestor da pasta, Sargento Devaldo, tem trabalhado lado a lado com Drª Cátia e sua equipe de governo, afim de potencializar a eficiência e prospectar investimentos junto ao governo e parlamentares que representam Jataúba na Alepe e Congresso Nacional.

 

"Com a forte parceria que temos com as Polícias Civil e Militar já temos observado uma grande evolução na segurança de nossa cidade, e com a criação da secretaria teremos espaço para crescer e amparo jurídico para irmos em busca de mais recursos junto aos órgãos maiores." Declarou a prefeita Drª Cátia.

 

"Demos mais um passo rumo ao futuro, sempre seguros de nossas ações e com total equilíbrio.", concluiu Drª Cátia.


Nos próximos dias a Prefeita anunciará oficialmente o início das atividades, e as ações imediatas que devem ser