sexta-feira, 7 de outubro de 2022

SECRETARIA DE EDUCAÇÃO RECEBE MOBILIÁRIO ESCOLAR QUE SERÁ DISTRIBUÍDO NAS ESCOLAS DA REDE MUNICIPAL

 

Em mais uma das ações da Prefeitura de Brejo da Madre de Deus, através da Secretaria Municipal de Educação, foi feito a renovação de mobiliário escolar, contemplando as escolas municipais com 171 conjuntos do aluno que são 171 mesas com 4 cadeiras cada, 25 conjuntos do professor (Birô e Cadeira), 303 mesas do aluno, e 32 camas empilháveis.

O prefeito Roberto Asfora falou da importância dos novos investimentos.

"Investimento na educação é sempre importante, aquisição como essas vão facilitar o atendimento dos nossos alunos, dando mais comodidade e segurança também aos nossos mestres professores", disse o prefeito.

Já o Secretário de Educação Roberto Aguiar ressaltou que os novos investimentos tem o objetivo de garantir conforto e qualidade aos alunos.

“O objetivo é garantir conforto e qualidade dos ambientes de ensino, proporcionando melhorias no aprendizado e um ambiente de trabalho digno” disse o secretário.

 

O mobiliário será entregue conforme a necessidade de cada unidade escolar, de modo a repor os danificados e aumentando o número nas escolas onde houve maior demanda de alunos matriculados.