domingo, 1 de maio de 2016

Vereador Robertinho Asfora participa da entrega de cisterna comunitária na zona rural de Brejo da Madre de Deus














O vereador Robertinho Asfora (PSB) participou na tarde de hoje (29) na comunidade do logradouro da entrega de uma cisterna comunitária, a cisterna foi um presente do nosso eterno prefeito Roberto Asfora (PSDB).


Eu ouvi as cobranças dessa comunidade e falei com meu pai para presentear a comunidade, acompanhei todo o trabalho de perto, uma cisterna com capacidade para 52 mil litros de água para servir toda comunidade.

Em alguns momentos não medi esforços e cheguei a ajudar os pedreiros. Aqueles que disseram que eu e meu pai estávamos com conversa, está ai a prova de que cumprimos com nossa palavra, parabéns a comunidade. Concluiu o vereador.


Além da nossa liderança e pré-candidato do nosso grupo Roberto Asfora, também estavam presentes; Professor Marcone, Bartol Neves, Tião de Mancabira, Avecino Lima, Nenê do Reboque, Ruy Medeiros, Ratinho, Zé Dercilio, Tadeu, Sielza, e a população da comunidade. Agradeço em nome de meu pai a todos.

Informações da assessoria