domingo, 1 de maio de 2016

Roberto Asfora promete e faz construção de cisterna comunitária na comunidade do Logradouro.



























Começo essa nota aqui com um versículo bíblico, Mateus 5:37 Seja, porém, o vosso falar: Sim, sim; Não, não. Meus queridos amigos e amigas esse grupo que ai está falam muito e cumprem pouco.

A um tempo atrás meu filho Robertinho Asfora (PSB) visitando a zona rural do nosso Brejo da Madre de Deus, passou pela comunidade do Logradouro, de pronto ele ouviu vários moradores que perguntaram; Roberto Asfora esqueceu da gente foi? – Ele respondeu; não, em que podemos ajudar a comunidade?



- Eles não pensaram duas vezes ao dizer que; uma cisterna comunitária é o sonho da comunidade. Meu filho liga para mim na mesma hora me falando isso. Eu (Roberto Asfora) prometo esse presente, Dona Maria e seu esposo muito obrigado por cede o terreno para a construção desse sonho, são 52 mil litros de água em uma cisterna comunitária, sem cadeado na tampa, para todos pegarem seus baldes de água para consumo. Um sonho realizado.


Não é porque não estou na política que não farei nada para meu povo. Quando comecei minha vida política, antes de tudo, abri uma associação em Brejo da Madre de Deus fazendo pães para as pessoas, lutei pelas energias de vários sítios, mesmo sem estar em prefeitura.




























Informações da assessoria