sexta-feira, 14 de outubro de 2022

PREFEITO ROBERTO ASFORA DECLARA APOIO À CANDIDATA RAQUEL LYRA

 

O Prefeito de Brejo da Madre de Deus, Roberto Asfora, declara apoio a chapa de Raquel Lyra (PSDB) e Priscilla Krause (Cidadania) na corrida pelo segundo turno da eleição do Governo do Estado.

 

O apoio foi oficializado durante encontro que aconteceu em Caruaru nesta quarta-feira (12) com a candidata ao governo, estavam presentes o vice-prefeito Rubieno Catanha, o secretário de Articulação Política e ex-vereador Bolão, os vereadores Jobson Barros, Ismar Aguiar, Marcello Dondon, Robertinho Asfora e a primeira dama, Mônica Asfora.

  

Raquel Lyra já teve o apoio do Prefeito Roberto Asfora nas eleições de 2014 quando disputou ao cargo de Deputada Estadual na qual foi eleita. Na cidade de Brejo de Madre de Deus, com o apoio do atual gestor, Raquel recebeu 6.222 votos no município.

 

“Raquel tem um histórico limpo na política, foi deputada estadual, eleita e reeleita prefeita da cidade de Caruaru, o que nos mostra a sua capacidade administrativa. Sem contar com seu currículo de preparo que Pernambuco precisa”, destaca o prefeito.