Faleceu nesta segunda-feira (06) no Hospital Regional do Agreste, em Caruaru, o mecânico Rosiel Santos de Arruda, de 50 anos, mais conhecido como “Nen de Zu”, que foi violentamente atingido por golpes de facão na tarde da última quinta-feira (02) por Josinaldo Luís da Silva, também de 50 anos, popularmente conhecido como “Josivaldo do Juá” ou “Bananeira”.
O crime ocorreu nas imediações da antiga Panisu, na Rua Dom Moura, próximo a entrada da cidade e, segundo informações, no dia anterior (01) Bananeira havia se desentendido com outro popular em um bar e foi agredido pelo mesmo com golpes de taco de sinuca.
Com o objetivo de se vingar de seu agressor, Bananeira seguiu para o mesmo bar com 3 facas no dia seguinte e após se iniciar uma discussão, Bananeira e Nen saíram do estabelecimento brigando e em seguida Nen foi atingido com golpes de facão no pescoço no meio da rua e socorrido vindo a falecer na manhã de hoje. Populares ainda tentaram apartar a briga, mas devido a presença da arma branca se afastaram e não puderam fazer nada para ajudar o mecânico. Bananeira tentou fugir mais foi detido pelo trio de motos da Rocam e preso em flagrante. Segundo informações, o acusado sofre de problemas mentais e apresenta sintomas de depressão.
Do:Blog São Domingos Já Fonte:Blog do Elisberto Costa