quarta-feira, 10 de fevereiro de 2016

Radialista Reclama de mal atendimento HRFA em Santa Cruz do Capibaribe



O radialista Eduardo Alves utilizou as redes sociais nesta terça-feira( 09), para denuncia um o mal atendimento , quer aconteceu com sua Mãe no Hospital Raimundo Francelino Aragão, em Santa Cruz do Capibaribe.

Confira o desabafo

"Estou aqui pra denunciar o mal atendimento do Hospital Municipal Raymundo Francelino Aragão na pessoa do "Dr. Robson Lima". Minha mãe, doente desde ontem, foi duas vezes ao hospital onde só tomou uma injeção e foi liberada. Ela se encontra com hemorragia forte, sendo uma das vezes socorrida pelo Samu e depois sendo liberada. O médico passou de boca uma requisição para exame de sangue e ultrassom vaginal, mas não entregou o papel [solicitação por escrito]. Depois fui pedir pois minha mãe falou que não foi entregue a ela nem a minha tia que estava acompanhando, fui pedir que me fosse entregue com ela. Ele [médico] falou que não daria mais e se quisesse fosse no posto de saúde quinta-feira pegar. Como pode um negocio desse? Que atendimento é esse?"

 
"No domingo um amigo meu deslocou o ombro, não tinha um médico pra por de volta, teve que voltar pra Vila do Pará com o braço solto, sentindo dores e só foi atendido no dia seguinte! Hospital de fachada!"

Do: Blog São Domingos Já