domingo, 4 de maio de 2014

PRODUTOR DE EVENTO ACUSADO PREFEITO DE BANCAR ANIVERSÁRIO DA PRIMEIRA DAMA COM DINHEIRO PÚBLICO


 Os vereadores de Santa Cruz do Capibaribe, Carlinhos da Cohab (PSL), Ernesto Maia (PSL) e Deomedes Brito (PT), denunciaram em seu programa semanal na Rádio Polo FM, que o prefeito Edson Vieira (PSDB) teria bancada a festa do aniversário da primeira dama, Alessandra Vieira, com dinheiro público. A denúncia foi subsidiada pelo produtor de eventos Marcelo Fama que revelou ter fornecido equipamentos de sonorização para o aniversário de Alessandra como também de outros eventos realizados pelo poder público municipal.
 O produtor de eventos, disse que a festa de aniversário da esposa do prefeito, acontecida em setembro do ano passado foi paga com dinheiro público. Ainda de acordo com Marcelo, o pagamento só saiu meses depois do evento, pago no recinto da Prefeitura Municipal com cheques pré-datados de terceiros, porém argumentou no mesmo pacote estava alguns eventos públicos.
 Em seu pronunciamento, o produtor Marcelo, falou ainda que, toda a transação foi realizada em frente ao vice-prefeito Dimas Dantas (PP), que teria se posicionado contra, alertando que aquilo estaria errado.
 Outra denúncia realizada pela oposição e reforçada pelo produtor de eventos, os contratos que estão sendo realizado pela prefeitura, na realização de eventos, estaria sendo cobrado um percentual de 10%, repassados ao produtor Alan Reboque, namorado da sobrinha do Prefeito Edson.
 Tentamos entrar em contato com o prefeito Edson Vieira, mas não obtivemos êxitos, porém, iremos continuar tentando para colher a versão do gestor.
Do: Blog Agreste Notícia Fotos: Blog do Jairo Gomes