quarta-feira, 8 de maio de 2013


Preso autor de Homicídio que Causou Revolta na Populção de Carpina

Policiais civis e militares que compõem aEquipe Malhas da Lei de Goiana, na Mata Norte do estado, com apoio de policias militares do Grupo de Apoio Tático Itineranti (GATI) realizaram na manhã de hoje (08), a prisão de um homem acusado de homicídio. Severino Tavares de Oliveira, de 40 anos foi capturado no município de Lagoa de Itaenga. De acordo com a polícia, o suspeito cometeu um assassinato  na noite do dia 28 de fevereiro deste ano, durante uma bebedeira num bar na localidade de Florestinha, na cidade de Carpina.

A vítima José Domingos de Andrade morreu por golpes de faca-peixeira. O acusado fugiu do local logo após a pratica criminosa. O homicídio causou revolta na população da região que pessoas atearam fogo na casa de Severino. O inquérito policial foi instaurado por portaria na Delegacia de Carpina, pelo delegado Hilton Lira. Após a conclusão das investigações, o autor foi indiciado por homicídio qualificado, com pedido de prisão preventiva. A medida cautelar foi expedida pela 1ª Vara da Comarca da cidade e após um trabalho de investigação ele foi localizado, escondido num sítio na zona rural de Lagoa de Itaenga.

O suspeito seguiu para à Cadeia Pública do município de Lagoa do Carro, onde permanece à disposição da Justiça Pública. A Polícia Civil ainda investiga Severino Tavares pela participação em outro homicídio, na cidade de Carpina.