POLÍCIA MILITAR ESTOURA BOCA DE FUMO EM SÃO CAETANO
Nesta
quarta-feira
(10), a 3ª Companhia da Polícia Militar de São Caetano, conforme
determinação do 15º BPM, realizou nesta cidade uma blitz, com ênfase na
operação Risco Zero, fizemos abordagens a um menor, que estava na
companhia de dois outros menores onde já tinham conhecimento de várias
denuncias que estas
pessoas estavam traficando droga na cidade e após várias buscas na
localidade
onde eles se encontravam, encontraram enterrados no chão em uma bolsa
plástica
com 20(vinte) papelotes de maconha
prensados.
De acordo com o comandante da 3ª companhia Capitão Ady Alves, a operação ocorreu
sem alteração, resultando em 27 veículos
abordados; 15 pessoas abordadas; 03 veículos Retidos; 1 veículos apreendidos e 3
pessoas conduzidas a DP local.
OPERAÇÃO EM BELO JARDIM PRENDE CINCO TRAFICANTES
No dia de ontem quarta-feira (10), Policiais Civis da Delegacia Municipal de Belo Jardim, da Delegacia Regional de Belo Jardim e equipe do Malhas da Lei, sob o comando dos delegados Gilberto Loyo e José Luzia, após denúncias e investigações, "detonaram" uma boca de fumo que funcionava na Rua do Chorão, nº 301, no bairro Santo Antonio, na cidade de Belo Jardim, local em que, livremente, era comercializado a droga "crack".
Todo o esquema era comandado por uma mulher, de nome Maria Valdirene de Lima Silva, conhecida por "Valdirene". Da quadrilha ainda faziam parte os indivíduos Jonas Francisco Silva, Jéssico Ferreira da Silva, Alyson da Cruz Xavier Santos e Leandro da Silva Teixeira.
Na operação foi apreendido o seguinte material: cerca de R$ 1.500,00 (um mil e quinhentos reais) em espécie; 19 (dezenove) pedras de crack; uma espingarda soca-soca; uma munição calibre 38 intacta; câmeras digitais, aparelhos celulares; maquita; bicicleta; sons e uma motocicleta.
Todos serão autuados pelos crimes de tráfico, associação para o tráfico e posse ilegal de arma de fogo e munição. A mulher será encaminhada para a Colônia Penal Feminina de Buíque e os demais serão encaminhados ao Presídio Desembargador Augusto Duque, da cidade de Pesqueira.
FLAGRANTE DE TRÁFICO EM BEZERROS
Na tarde desta terça-feira (09), policiais civis da Delegacia de Bezerros
efetuaram a prisão em flagrante de duas pessoas envolvidas em tráfico de drogas
na cidade.
Segundo o delegado Antônio Carlos Câmara, Edvanilson
Alves da Silva, de 24 anos, conhecido por "Gade", passava a droga para o seu irmão Edivaldo Alves da Silva, de 18 anos, conhecido por "Valdinho" para o mesmo vendê-la.
Ao ser abordado Edvaldo Alves estava com 25 tabletes de maconha.
Edvanilson Alves da Silva foi autuado em flagrante por tráfico de drogas e associação ao tráfico, enquanto Edivaldo Alves pelo crime de tráfico. Ambos foram encaminhados à Cadeia Pública da Cidade de Bezerros.
Edvanilson Alves da Silva foi autuado em flagrante por tráfico de drogas e associação ao tráfico, enquanto Edivaldo Alves pelo crime de tráfico. Ambos foram encaminhados à Cadeia Pública da Cidade de Bezerros.