quarta-feira, 26 de outubro de 2016

Vereador Robertinho vira Toyota Bandeirante BR -104

Foto: Blog São Domingos Já




Durante a manhã desta Quarta- feira o Vereador  do município de Brejo da Madre de Deus Robertinho Asfora (PSB) , filho do Ex- prefeito Roberto Asfora  sofreu um  acidente na BR 104 .

Robertinho utilizou sua Pagina no Facebook para agradecer a preocupação é explicar o quer aconteceu. Confira nota

"Meus queridos e queridas amigos, venho agradecer as ligações e mensagens que recebi após o susto que passei na manhã desta quarta-feira (26). Como já disse não passou de um susto, o pneu do reboque acabou soltando, eu perdi o controle e virei meu Toyota Bandeirante. 
Graças a Deus nada de mal me aconteceu, e apesar do susto estou bem." 
Vereador Robertinho Asfora

Do: Blog São Domingos Já