domingo, 9 de outubro de 2016

Jaboatão: Paulo Câmara não marcará presença no segundo turno

Paulo Câmara esteve presente em ato de Antônio Campos
Apesar da posição do PSB de Jaboatão dos Guararapes em apoiar a candidatura de Manoel Neco (PDT) no segundo turno das eleições, o governador Paulo Câmara preferiu optar pela neutralidade e disse que não marcará presença no município. Na cidade, o pedetista disputa com Anderson Ferreira (PR) que conta com o apoio de lideranças estaduais como o deputado federal Jarbas Vasconcelos (PMDB) e o senador Armando Monteiro Neto (PTB). 


A afirmação de Paulo Câmara ocorreu em conversa com a imprensa logo após o ato realizado em favor da postulação de Antônio Campos (PSB) , em Olinda, neste sábado (8). 

"Não, não, não. Estou prestigiando as candidaturas do PSB", resumiu Paulo Câmara.

A declaração também serviu para o governador se posicionar a respeito da candidatura de Antônio Campos (PSB). O seu concorrente, professor Lupércio (SD), disse que fazia parte da base do governo e esperava que o chefe do Executivo Estadual fosse isento no pleito.

"Eu respeito o deputado professor Lupércio. É da base do governo, tem ajudado, mas sou também vice presidente nacional do PSB, e no segundo turno estamos prestigiando as candidaturas do PSB",
afirmou.
Do: Blog São Domingos Já Fonte Folha de Pernambuco