quarta-feira, 5 de outubro de 2016

Ele esta de volta a Câmara de vereador de Brejo, Professor Marcone. Testado e Aprovado!!!




A parti do dia 1 de janeiro de 2017, a casa Jose Cupertino de Souza  recebera ele de volta,  o professor Marcone, vereador por dois mandatos entre os anos de 2001 a 2008, ele vem com uma vasta experiência no seu currículo.

Após 1 de janeiro a câmara de vereador do Brejo da Madre de Deus vai recebe-lo de volta,  o mesmo ira fazer parte da bancada de oposição, terá um grande desafio em sua vida, onde vai estar sempre cobrando ao executivo para que possa trabalha pelo o povo de São Domingos.

Durante os dois mandatos que exerceu de vereador, o professor Marcone era conhecido pelos os discursos fortes que fazia na tribuna da câmara, sempre lutando em busca de melhoria para a população brejense, e não tendo medo de enfrentar seus adversários, e a partir de janeiro a Câmara Municipal de Vereadores do Brejo da Madre de Deus terá de volta uma voz forte em defesa do povo de São Domingos e de todos os brejenses.


Nota de Agradecimentos:

Agradeço em primeiro lugar a Deus, por tudo que fez em minha vida durante este período, a minha família que sempre esteve me dando total apoio nessa jornada.


Agradeço a todas as pessoas que sempre estiveram torcendo por mim, para que eu fosse vitorioso, pelas as palavras de apoio que sempre recebia de todos.

Quero aqui mostra minha gratidão a todos, minha equipe que esteve comigo, são todos vencedores, pois sempre estiveram caminhando junto comigo e não mediram esforços em nenhum um momento para me ajudar.

 Obrigado a todos, aos militantes, aos cabos eleitorais, aos correligionários, aos amigos, e aos 771 pessoas que confiram em mim, para que a parti 1 de janeiro de 2017 estarei honrando o compromisso que fiz durante o pleito de 2016, contem comigo, pois estarei a disposição de todos, concluiu o professor Marcone.



Do Blog São Domingos Pode Mais