segunda-feira, 14 de dezembro de 2015

IMAGENS DA TRADICIONAL FESTA DE SANTA LUZIA NO BAIRRO BOA ESPERANÇA NO DISTRITO DE SÃO DOMINGOS


O evento contou com a presença marcante do ilustre líder politico do Brejo da Madre de Deus Roberto Asfora.


Na tarde do ultimo Domingo (13), foi realizado no Bairro Boa Esperança a tradicional festa de Santa Luzia no distrito de São Domingos, os fies saíram por volta das 17: Hs em procissão pelas as principais ruas do distrito e em seguida assistiram a missa solene celebrada pelo o Padre João Paulo da paróquia de São Domingos.

Prestigiando o evento esteve o líder político da cidade do Brejo da Madre de Deus Roberto  Asfora onde participou da festa de santa  Luzia, padroeira  daquela localidade.


Roberto Asfora caminhou em procissão ao lado dos fies e de correligionários e dos vereadores Nene do Reboque e Robertinho Asfora, onde estiveram percorrendo em procissão algumas ruas daquela localidade. Em seguida Roberto Asfora assistiu a missa solene de encerramento realizada pelo Padre João Paulo, e em seguida participou de um  juntar que foi oferecido pelos os moradores da comunidade do Boa Esperança.

Roberto Asfora falou:
Fico muito feliz quando venho ao distrito de São Domingos  pois recebi vários abraços dos moradores da comunidade do Bairro Boa Esperança, na oportunidade estive caminhando na procissão de Santa Luzia, padroeira do Boa Esperança. Andar ao lado do povo, abraçar, ouvir as reivindicações, mas o principal é participar da procissão, e pedir que Santa Luzia abençoe a população e comunidade e o distrito de São Domingos.





Padre João Paulo no momento da saída da procissão




Marcando presença na procissão de Santa Luzia no Bairro Boa Esperança no distrito de São Domingos esteve o lider politico Roberto Asfora o mesmo esteve acompanhado dos vereadores Nene do Reboque e Robertinho Asfora e vários correligionários.




 Quando o povo quer é assim




Roberto Asfora recebe os abraços do povo do Bairro Boa Esperança


 Roberto Asfora recebendo o carinho do povo do distrito de São Domingos.


 Alison Torres e sua vo ao lado de Roberto Asfora.

 Vereador Nene do Reboque, Dede, Roberto Asfora,  Vereador Robertinho Asfora e Vanim

 João catucha ao lado de Roberto Asfora 


 Roberto Asfora recebendo o carinho dos moradores do bairro Boa Esperança 





 Vereador Nene do Reboque caminhando ao lado do povo 




 Padre João Paulo celebrando a missa 



Paroquia do Bairro Boa Esperança no distrito de São Domingos




Do Blog São Domingos Pode Mais
Fotos:Erivaldo Alves