terça-feira, 10 de novembro de 2015

Radialista é assassinado em Lagoa de Itaenga

O radialista Israel Silva foi assassinado a tiros, na manhã de hoje, no município de Lagoa de Itaenga, Zona da Mata Norte de Pernambuco. O crime aconteceu dentro de uma loja de informática, minutos após o radialista deixar os filhos na escola.
Colegas do radialista, que trabalhava na rádio comunitária Itaenga FM, informaram que Israel tinha uma postura crítica, principalmente em relação aos políticos da área, e vinha sofrendo ameaças de morte.


O ex-prefeito de Lagoa de Itaenga e atual prefeito de Carpina, Carlinhos do Moinho (PSB), enviou, há pouco, ao blog, seu comentário sobre o crime. Segundo Carlinhos, o crime foi puramente político. “Israel eu conheço de perto, e quem conhece sabe como ele era pacato. O povo de Lagoa de Itaenga sabe o que estou falando, não tem outra razão para essa brutalidade com um pai de família. Vou pedir ao nosso governador uma investigação especial por parte da Secretaria de Defesa Social para apurar esse caso. Lamento profundamente a morte de Israel, não quero que esse caso não vire mais um processo”, declarou.

por Magno Martins