Foto: Ney Lima (Arquivo).
Em participação na manhã desta terça-feira (25) no programa Opinião da Rádio comunidade FM, o vice-prefeito e secretário de educação Dimas Dantas (PP), disparou duras críticas ao radialista Hildo Teixeira, em relação à alguns comentários citados pelo comunicador, envolvendo conversas de bastidores da Secretaria de Educação.
De acordo com Dimas, existem pessoas que estão sendo pagas para destruir o relacionamento entre o secretário e o prefeito Edson Vieira (PSDB).
“É impressionante que tem algumas pessoas que são pagas para jogar Edson contra mim, se existe alguém que está trabalhando a favor de Edson Vieira sou eu. Pois, não minto, não roubo, não engano e tudo isso são qualidades necessárias para dar credibilidade, não adianta tá pagando a jornalista para estar com conversas bobas em rádios. Não existe briga entre eu e Edson, o que tem é que são algumas pessoas que circulam dentro do governo buscando algo para que aconteça uma briga”, disparou.
Em um dos momentos, Dimas Dantas confirmou que não será candidato a deputado.
fonte blog do ney lima“Eu não sou candidato á deputado estadual, por que entre ser deputado ou secretário, o melhor é eu permanecer na secretaria que é o lugar onde irei mais ajudar o governo de Edson e a população de Santa Cruz”, finalizou.