segunda-feira, 30 de dezembro de 2013

VERDADE OU MENTIRA ????

EM METERIA JÁ PUBLICADA PELO 

O BLOG SÃO DOMINGO JÁ

NO DIA 11/12/13



17 cidades são contempladas com Centros de Iniciação ao Esporte




Por intermédio da deputada federal Luciana Santos, 17 municípios pernambucanos receberam incentivos para instalação de Centros de Iniciação ao Eporte (CIE), uma criação do Ministério do Esporte que tem o objetivo de ampliar a oferta de infraestrutura de equipamento público, incentivando a iniciação esportiva em territórios de alta vulnerabilidade social das grandes cidades brasileiras.  CIE está incluído na segunda etapa do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC 2).
O projeto integra, num só espaço físico, atividades e a prática de esportes voltados ao
esporte de alto rendimento, estimulando a formação de atletas entre crianças e adolescentes.Os municípios de Abreu e Lima, Cabo de Santo Agostinho, Camaragibe, Goiana, Igarassu, Jaboatão dos Guararapes, Olinda, Recife e São Lourenço da Mata, na região metropolitana, e Garanhuns, Gravatá, Caruaru, Petrolina, Santa Cruz do Capibaribe, Serra Talhada e Vitória de Santo Antão, no interior do estado, são as contempladas.
Fonte: Blog do Jamildo

A HíSTORIA DO PREFEITO

Prefeito atribui a Luciano Bezerra méritos pela contemplação do Centro de Iniciação ao Esporte

O prefeito de Santa Cruz do Capibaribe, Edson Vieira, atribuiu ao secretário de Planejamento e Gestão, Luciano Bezerra, os méritos pela contemplação de um do Centro de Iniciação ao Esporte para a cidade.

A afirmação foi feita em recente entrevista a Rádio Polo FM.

De acordo com o prefeito, foi necessário o desenvolvimento e envio de um projeto ao Ministério dos Esportes. Edson afirmou que chegou a se surpreender com a confirmação de que a cidade estaria contemplada.

O Centro de Iniciação ao Esporte contará com 7000m² e contará com Ginásio Poliesportivo (arquibancada para 177 lugares), Área de Apoio (administração, sala de professores/técnicos, vestiários, chuveiros, enfermaria, copa, depósito, academia, sanitário público) e estruturas de atletismo.

De acordo com informações do Ministério dos Esportes, não será necessária contrapartida financeira do município, apenas a disponibilização do terreno nivelado e com condições de acesso.

A obra faz parte de uma série de ações do Governo Federal para as Olimpíadas de 2016, que acontecerá no Brasil. (FONTE : NEY LIMA) 




Quem ta falando a verdade ????.