segunda-feira, 12 de agosto de 2013

Homem acusado de tentativa de homicídio em Vertentes é preso e conduzido para a Depol de Santa Cruz do Capibaribe


Homem foi preso e escapou de ser linchado por populares. Fotos: Fernando Lagosta.
No início da madrugada desta segunda-feira (12) a polícia registrou mais uma tentativa de homicídio. O fato aconteceu por volta 00h10 no centro da cidade de Vertentes e o acusado foi preso em flagrante poucos minutos depois do crime.

De acordo com a polícia, o acusado, identificado por Alex Junior (20 anos e residente no Bairro São José) teria discutido com as vítimas, identificadas por Hugo Henrique da Silva (de 19 anos) e Diego da Silveira Santos (de idade não informada) no interior do Clube da cidade que fica as margens da PE 90, onde estaria acontecendo uma festa.

O acusado teria saído e voltado ao clube, armado com um revólver calibre 38 que estava escondido nas proximidades, ficando no lado de fora à espera da vítima.

Ao saírem, as vítimas foram atingidas por disparos de arma de fogo. Hugo foi atingido no maxilar por uma bala que o transfixou, saindo na nuca. Já o Diego foi atingido na perna esquerda.

O SAMU foi acionado e fez o socorro das vítimas para a maternidade da cidade, de onde foram transferidos em seguida para outro hospital na Capital Pernambucana.
fonte BLOG DO  NEY LIMA
Arma usada na tentativa de homicídio, ainda com quatro munições intactas, foi apreendida.

Policiais militares estiveram fazendo o registro da ocorrência onde conseguiram prender o acusado e a arma do crime.

Alex foi conduzido a Depol de Santa Cruz do Capibaribe, já que populares tentaram linchá-lo após a prisão.