Thiago Heleno da Silva foi morto com um tiro na cabeça.
No final da noite de ontem (04/10), por volta das 23h e 40 min, ocorreu mais um homicídio em evento político.
O crime aconteceu na Avenida Sousa Aragão, em frente o prédio da Rota do Mar, no final do evento do candidato Edson Vieira (PSDB). Segundo informações da polícia, Thiago Heleno da Silva, 25 anos e residente no bairro Acauã, foi alvejado com um tiro na cabeça, vindo a falecer no local.
A arma usada para o crime foi um revolver Calibre 38, encontrado em um terreno baldio próximo ao homicídio, por agentes da Guarda Municipal. Segundo um desses agentes, pessoas viram um rapaz correndo pelo terreno baldio, onde relataram também que viram o mesmo jogar um objeto no chão.
Então a Guarda Municipal se deslocou até o terreno, onde encontraram a arma usada no crime, jogada no chão, contendo seis balas, sendo 03 já disparadas.
Segundo o Hospital Municipal, outras duas vítimas também foram feridas no incidente. A primeira, um menor de 16 anos, que reside no bairro Cruz Alta, e uma mulher, Josenilda Maria da Silva Torreão, 36 anos e residente na Rua Padre Arruda, no Centro da cidade.
O menor foi alvejado com um tiro na região lombar, onde a bala se alojou próximo a sua coluna e Josenilda foi alvejada no Braço Direito e ambos não correm risco de morte.
O menor foi transferido, por volta da 1h, para o Hospital da Restauração, no Recife. Já Josenilda foi transferida para o Hospital Regional, na cidade de Caruaru.
Menor alvejado com uma bala alojada próximo a coluna, na ambulância do SAMU, minutos antes de ser levado ao Recife.
Até o fechamento dessa matéria, às 2h. as circunstancias de como ocorreu o crime ainda são desconhecidas e o assassino ainda estava foragido.
Até o momento, segundo a Polícia Civil, o crime não teria motivação política e a mesma já trabalha na busca de informações que elucide o caso.
Fonte: BLOG DO NEY LIMA