segunda-feira, 22 de janeiro de 2018

ANDRÉ FERREIRA ABONA FILIAÇÃO DE ROBERTO ASFORA, QUE FORTALECE CHAPA DO PSC


Trabalhando para formar uma chapa forte, o presidente estadual do PSC, deputado estadual André Ferreira, abonou nesta segunda-feira (22), a ficha de filiação do ex-prefeito de Brejo da Madre de Deus Roberto Asfora, que veio ao Recife acompanhado do vereador Roberto Filho.

Após três mandatos à frente do município, Asfora vem a reforçar a chapa do PSC, que tem potencial para ocupar quatro vagas na Assembleia Legislativa, tendo como principal nome o ex-deputado estadual Manoel Ferreira, que busca o oitavo mandato.

“A filiação de Roberto Asfora reforça a nossa chapa em uma região muito importante para o Estado, que é o Agreste. É mais um passo para ampliar a participação do PSC na política”, avaliou André Ferreira.

Assim como nas suas gestões em Brejo da Madre de Deus, Roberto Asfora terá na segurança a sua principal bandeira. Nos seus mandatos no Executivo, ele criou a guarda municipal, que equipou com carros e motos.

Por duas vezes, entre 2006 e 2008, foi eleito prefeito amigo da criança pelo Unicef.


“Vou defender as bandeiras da região na Assembleia Legislativa, assim como debaterei a questão da segurança e da infância. Serei a voz do Agreste na Casa de Joaquim Nabuco”, afirmou Asfora, que assumirá a vice-presidência estadual do PSC.