segunda-feira, 6 de fevereiro de 2017

ESCURIDÃO TOMA DE CONTA DE SÃO DOMINGOS E POPULAÇÃO FICA TEMEROSA


Nos últimos dias, principalmente pós-eleição, a escuridão tomou conta do Distrito de São Domingos, no município de Brejo da Madre de Deus no Agreste de Pernambuco. Após a reportagem não conseguir estabelecer um contato, a expectativa é a justificativa sobre o porquê, as trevas que potencializa a vulnerabilidade com os assaltos; estariam sendo mais uma preocupação dos munícipes que, inclusive, pagam as contas para manutenção dos serviços sob à responsabilidade da prefeitura.


Moradores de diversos bairros, principalmente nos mais afastados do centro do distrito em contato com a equipe de reportagem; disseram estranhar a escuridão que toma conta das principais avenidas Filho. Durante os três meses pós-eleições, populares condenam a ineficiência dos serviços da gestão pública.

O Distrito  nos últimos dias amarga uma onda desenfreada de violência que já causa grandes sequelas nos jovens, principalmente, aos que vivem a expectativa de conseguir uma vaga no mercado de trabalho. A escalada da violência no decorrer do ano de 2017 já registrou um número expressivo de crimes comparados ao mesmo período do ano passado. 

A situação é que nesta escuridão, corremos riscos ao sair de casa durante a noite e os assaltos nos amedronta porque está cada vez mais difícil para conseguirmos nossas coisas e a revolta da vez é o descaso, que ainda assim, é agente que aumenta mais ainda a ineficiência dos poderes públicos que parecem que não estão nem aí para o povo”, afirmou um do Bairro Zé Monteiro que pediu para não ser identificado.
Do:Blog São Domingos Já