domingo, 23 de outubro de 2016

Em Jaboatão, Ferreira faz caminhada com ministro Fernando Bezerra Filho

Senador e ministro participaram de ato de campanha de Anderson Ferreira
Candidato a prefeito de Jaboatão dos Guararapes, Anderson Ferreira (PR) promoveu caminhada, na manhã deste sábado (22), no bairro de Prazeres. Ao lado do ministro de Minas e Energia, Fernando Bezerra Filho (PSB), e do senador Fernando Bezerra Coelho (PSB), o postulante saiu do Mercado das Mangueiras e seguiu em direção à Rua Santo Elias, onde foi recebido por moradores e comerciantes.

“Sou um político que nunca comungou, e que nunca vai comungar de práticas típicas da velha política. Sou ficha limpa. Tenho como princípio de vida tratar ao próximo com respeito e dignidade. Minha vontade de transformar esta cidade é maior que qualquer coisa. Eles esquecem que eu sou feito massa de bolo: quanto mais batem, mais eu cresço”, acrescentou.

O ministro declarou apoio à candidatura de Ferreira: “Anderson é um grande amigo, e eu não poderia deixar de apoiá-lo neste segundo turno. Hoje, ao participar desta caminhada, deixamos claro que Anderson é, sem dúvida, o melhor nome para governar esta cidade. Vou fazer tudo o que estiver ao meu alcance para ajudá-lo a realizar uma exitosa gestão à frente da prefeitura”. “Tenho certeza que Anderson será um grande prefeito porque ele tem as propostas mais consistentes, tem capacidade e poder de articulação nacional para alavancar o desenvolvimento de Jaboatão”, acrescentou. 

“Gostaria de agradecer a Deus, em primeiro lugar; à minha família, por todo o apoio, generosidade e paciência; mas, principalmente, gostaria de agradecer a cada jaboatonense que sai de sua casa para nos abraçar e caminhar ao nosso lado. As pessoas entenderam nossa mensagem, nossa vontade de promover uma verdadeira mudança em nossa cidade. E é por esse carinho, que tanto nos emociona, que garanto que vamos trabalhar dia e noite para honrar cada voto que nos for confiado”, assegurou Anderson Ferreira.
Do: Blog São Domingos Já Fonte: Blog da Folha