sábado, 3 de setembro de 2016

















 Na inauguração do comitê da Força 45, as ruas da cidade do Brejo da Madre de Deus se tornaram um grande palco da maior festa da democracia. 

Jovens, adultos, idosos e crianças foram às ruas cantar, dançar e apoiar os candidatos Roberto Asfora e Marquinhos de Mandaçaia, que foram recebidos com o carinho e entusiasmo do povo que deseja dias melhores para nossa gente.


Roberto Asfora inaugurou o comitê central da campanha ao lado da sua esposa, Monica Asfora, do secretário de Agricultura do Estado , Nilton Mota e dos candidatos a vereador que compõem a coligação Por um Brejo Forte e Unido. 


 No discurso, Roberto ressaltou a importância da união e agradeceu a presença e a confiança que todos têm depositado em suas propostas e em seu programa de governo. 
Roberto também agradeceu a todos que aderiam recentemente à sua campanha e afirmou que durante todo o processo eleitoral vai se dedicar a falar de propostas que resgatem a auto estima do povo, valorizando a qualidade de vida através de um bom serviço de saúde, educação, segurança e desenvolvimento social. 

 Em entrevista, o secretário Nilton Mota afirmou o total e intenso apoio do Governador Paulo Câmara na campanha de Roberto. "Estamos certos da vitória, no dia 01 de janeiro Roberto assume essa prefeitura e o povo dessa cidade voltará a ser valorizado como merece" declarou o secretário.


A passeata entusiasmou a todos e contagiou quem esperava nas sacadas e calçadas de suas casas, acenando para os candidatos com o sinal do V da Vitória.

Assessoria de imprensa