sábado, 17 de setembro de 2016

NOTA OFICIAL DA COLIGAÇÃO MUDA SANTA CRUZ

Diante do inegável crescimento da nossa campanha, que pode ser constatada a olhos vistos pela população de Santa Cruz, veículos de comunicação, notoriamente vinculados aos nossos adversários, começam a anunciar divulgação de "pesquisas" na tentativa inútil de influenciar a opinião pública e reverter as tendências que nos favorecem amplamente.
Não vamos entrar nessa guerra de números fajutos, como eles querem.
Independente de manipulações dolosas que possam vir a ocorrer, nossa equipe de marketing considera a campanha um sucesso e estamos em uma crescente, enquanto nosso adversário desce.
Estranho notar que determinados veículos de comunicação soltam essas "pesquisas" em dias estratégicos, como a véspera da nossa convenção o dia da entrevista do nosso adversário, e ontem, antes debate. O povo honesto e trabalhador de nossa cidade não pode ser enganado assim, nossas pesquisas internar apontam resultados MUITO diferentes do divilgado por esses veículos.
Nosso caminho está traçado e dando os resultados esperados. Por ele prosseguiremos, até a vitória. Junte-se a nós nessa caminhada.

Assessoria