quarta-feira, 24 de agosto de 2016

Prefeitura invade terreno particular em Brejo da Madre de Deus




Popular tem terreno invadido pela prefeitura de Brejo da Madre de Deus no bairro boa esperança.

O senhor Erivaldo falou que não recebeu nenhuma notificação por parte da prefeitura do município. Vale ressaltar que a prefeitura tem o poder de fazer a desapropriação de qualquer terreno particular, desde que se faça todo procedimento de desapropriação ou indenização, tendo em vista que o senhor Erivaldo teria que ser notificado por alguma dessas ações, o que não aconteceu. 

Segundo a filha de seu Erivaldo, que é advogada (Dra. Etylla Monnise Monteiro Souza), ela entrou em contato com o Secretario de Agricultura Aguiar ontem (22) à noite para paralisar a perfuração de um poço artesiano, fato que não aconteceu.

Hoje (23) a Dra. Etylla foi até o local para pedir novamente a paralisação e a retirada das maquinas do terreno particular. Segundo a Dra, o secretário falou que estava no “poder”, ela pediu que fosse apresentado algum documento ou que o jurídico da prefeitura viesse explicar o fato, cerca de 1h00 depois sem justificativa nenhuma por parte do secretário ou da prefeitura, a Dra procurou a justiça para tomar as medidas cabíveis. 

| Blog do Allison Torres |