sábado, 25 de junho de 2016

Adolescentes são detidos por desobediência e assalto em Santa Cruz do Capibaribe

 boné
No início da noite deste sábado (25), dois adolescentes estavam em uma moto POP, no bairro São Cristóvão em Santa Cruz do Capibaribe, onde eles empinaram o veículo próximo a uma equipe de trânsito que se encontra no local. Os agentes deram ordem de parada, porém os infratores não obedeceram.
Em seguida, houve um acompanhamento até a Rua São Paulo, bairro Cruz Alta, onde os infratores chegaram a perder o controle e colidir contra outra moto. Os agentes acionaram a equipe da ROMUT e detiveram os envolvidos. Segundo informações, um dos infratores tentou agredir um agente.
Os adolescentes foram conduzidos para a delegacia de polícia local. Na DP, uma mulher que teria sido vítima de um assalto no município reconheceu os infratores como sendo os autores do delito contra a mesma.
O policiamento verificou os produtos que se encontravam com os suspeitos, sendo que a vítima percebeu que um celular que estava em meio aos objetos pertenceria a ela.

Os adolescentes ficaram a disposição do delegado de plantão, onde serão feitos os procedimentos por direção perigosa, não possuir Carteira Nacional de Habilitação (CNH), desobediência e assalto.
Do Blog São Domingos Já Fonte: Blog do Ney Lima