terça-feira, 29 de março de 2016

O cinismo toma conta da situação do Brejo da Madre de Deus



 Mais uma vez, mostra o despreparo para uma pessoa pública em entrevista ao Blogueiro Jairo Gomes.

 O vereador situacionista falou das suas pretensões políticas, pretende por em prática se consegui a Façanha de sair candidato a majoritária  o vereador Wagner Assunção, mais conhecido como Bolão.

Na entrevista Bolão afirma, que o que tinha para contribuir assim o fez, e não pretende mas sair candidato a vereador.
 Eu não sei qual foi a contribuição que o Nobre vereador deu ao Brejo da Madre de Deus, Pode ser que essas contribuições estejam invisíveis, e a qualquer momento algum Mágico possa nos revelar.

 Até então o que consta é que o Nobre vereador só deu prejuízo a Brejo, quando eu falo Brejo eu me refiro ao escândalo ao qual o senhor é envolvido  Na Câmara de vereador.
Quando o senhor foi presidente da mesma, o senhor pagava diárias a assessores como que fosse a um vereador, dando um prejuízo aos cofres públicos de quase R$ 70,000.


Essas são apenas algumas provas, das falcatruas das práticas ilícitas que o vereador, Wagner Assunção praticava quando presidente da Câmara de vereador de Brejo da Madre de Deus. 


Quem fala sobre esse escândalo aí vereador é o tribunal de contas do estado de pernambuco, eu acho um grande cinismo da sua parte em dizer que o que tinha de contribuir para o brejo O senhor já fez.
 Brejo da Madre de Deus está precisando de políticos sérios, políticos honestos, políticos que tratam do Povo com respeito, que tratam do Povo com amor e com compaixão, e infelizmente Vereador o grupo ao qual o senhor milita não tem estes atributos.

Vamos fazer uma rápida reflexão da história política do seu grupo, eu acredito que você sabe aonde se encontra, o pai de toda a política do grupo que o senhor  milita ,ele está aonde?
 O ex-deputado Pedro Correia se encontra preso vereador, no depoimento do caseiro Jonas, ele foi bem claro, que houve compra de votos na eleição de 2012, aonde o seu grupo saiu vencedor.

 Nas planilhas vereador que foram encontradas com o Jonas, tem nomes de vereadores da sua base.
 Eu acho que um cidadão com uma ficha dessa, não tem que está dando uma de Paladino da ética, da moralidade e da uma de honesto.

Eu acredito vereador que um político com um gabarito desse, ele é considerado um cachorro morto na política do Brejo, esse sim tá morto politicamente falando, o senhor dispara críticas ao ex-prefeito Roberto asfora.
 Hora, sabe porque? Porque é um sonho de consumo Seu, e do seu grupo, que o ex-prefeito não saia candidato em 2016.

Porque o Senhor sabe que Roberto asfora  é  Pré candidato a prefeito sim, e o senhor não pode sair candidato a prefeito, porque  você tem uma conta rejeitada, O senhor já se esqueceu que uma conta rejeitada deixa a pessoa inelegível vereador?
 Politicamente vereador o senhor e seu grupo estão defasados, vocês estão partidos em três ou em quatro.

 E o grupo denominado JACARÉ encontra-se INTACTO  e FORTE para defender o povo de Brejo.




 Faço uma pergunta Será que Brejo merece um cidadão desse? Como prefeito? O cara que faz uma farra dessas em uma câmera de vereador, ele pode levar uma Prefeitura a falência, essa sim é considerada a farra dos assessores.


 No tocante Vereador a contribuição ao município de Brejo da Madre de Deus, ninguém nunca contribuiu mais do que o ex-prefeito Roberto asfora.
 Quando o senhor for falar de um homem público, no tocante a Roberto asfora  o senhor Lave a boca antes de falar, porque Roberto asfora  tem trabalho prestado em Brejo da Madre de Deus.


 A zona rural sabe disso, Roberto asfora  foi o prefeito que mais fez estradas no município de Brejo.
 Roberto asfora já foi considerado pela Unicef o prefeito amigo da criança.
 Na gestão de Roberto asfora  a saúde do Brejo esteve em destaque a saúde bucal entre uma das melhores do Brasil.
 Roberto asfora construiu a policlínica no distrito de São Domingos.
 Roberto asfora já colocou mais de 115 tipos de medicamento na Farmácia Básica do nosso município.
 Roberto asfora levou energia as localidades remotas do nosso Brejo, onde estão eletrificada.
 Roberto asfora  tem história na ação social do nosso município.


 Inveja e despeito, são sentimentos muito ruins para ter contra alguém, meu nobre Vereador  é isso  que o senhor e seu grupo tem, é inveja do trabalho de Roberto asfora .
 Mas não deixe vereador que essa inveja suba a sua cabeça, a ponto de partir para o Vale Tudo pela prefeitura de Brejo da Madre de Deus.


 Não é a prefeitura que  tá em questão, mas sim a cidadania de cada brejense que merece respeito e tratamento digno pelo poder público, hoje nossos brejenses Clamam Por Segurança Pública, por saúde por educação, por infra_ estrutura.
 Hoje o nosso brejo encontra-se abandonado, moradores tendo que fazer Mutirão pra fazer estradas vicinais, que é de Total responsabilidade do poder público, temos que ser conscientes com as coisas e dá a César O que é de César, não através de uma raiva política tentar incansavelmente destruir o nome de um homem, que Brejo se orgulha ter tido como prefeito, precisamos Wagner Assunção de homens como Roberto asfora na prefeitura.
 Roberto asfora  tem um passado Limpo ao contrário do Senhor

Do blog são Domingosja