quinta-feira, 5 de novembro de 2015

Três pessoas são detidas com produtos roubados em São Domingos



TRIO
Foto: Grupo Toritama em Foco/WhatsApp!

Na tarde desta quarta-feira (04), policiais militares do 24° BPM realizaram uma operação com intuito de prender duas pessoas que teria cometido um arrombamento no em uma residência em São Domingos, distrito de Brejo da Madre de Deus.

Durante a ação, o policiamento conseguiu capturar Edmilson Nascimento da Silva, conhecido por “Missinho” (28 anos), com ele foi encontrado um micro-ondas, uma impressora de cor preta. Edmilson foi questionado sobre a pessoa que teria praticado o arrombamento, e respondeu que seria Adecildo Ferreira Olímpio, conhecido por “Gordo” (37 anos), que se encontrava com dois botijões de gás, um compressor de cor amarela, um aparelho de som.

20151104120615
Foto: Fernando Lagosta.

Todo o material foi apreendido e conduzido para a delegacia de polícia de Santa Cruz do Capibaribe, onde a vítima relatou que em sua residência também estava faltando um micro computador, um receptor de antena e um televisor. Neste momento, Adecildo afirmou que teria vendido o televisor a uma pessoa chamada Ironaldo José Domingos Silva, conhecido por “Dado” (36 anos), que também foi localizado.

Todo o material apreendido foi devolvido ao proprietário e os envolvidos ficaram a disposição do delegado de plantão.