quarta-feira, 7 de outubro de 2015

Robertinho Asfora pediu para o Prefeito do Brejo baixar seu salario.


Robertinho Asfora –  O vereador Robertinho Asfora (PSB) na reunião de ontem (05) parabenizou o Prefeito de Santa Cruz Edson Vieira (PSDB) por reduzir seu salário e do vice prefeito, diante da crise que estamos já dá para pagar alguma coisa, algum funcionário. A título de sugestão, eu daria essa sugestão ao atual prefeito do Brejo da Madre de Deus que cortasse uns 90% do salário da vice prefeita, que veio pedir votos aqui e ninguém nunca mais a viu. Fisgou.

O vereador ainda continuou falando que o vice prefeito de Santa Cruz vive na cidade, vive o cotidiano, mais a vice prefeita não vive aqui, não vive nosso cotidiano. Então quem tiver uma foto dela nesses últimos 3 anos aqui, pode trazer que eu ficarei muito feliz em ver. E se for possível fazer contes no do prefeito também, já que ele se respalda tanto no prefeito de Santa Cruz, que siga os bons exemplos. Disse.

Em seguida o vereador falou sobre o ônibus que transporta os alunos de Fazenda Nova que segundo informações semana passada a barra de direção quebrou. O vereador disse que entrou em contato com alguns Pais e também com alguns alunos. Com propriedade para falar de Mecânica já que trabalhou na empresa do seu Pai. O vereador pediu que fosse bem observado e que tenham uma atenção especial para os transportes escolares.

O líder da oposição na Câmara perguntou ao também vereador e também líder Laélson sobre os 400 mil que foram economizados na obra do hospital Mestre Camarão. Asfora pediu ao líder de situação, o nome das ruas que iriam ser beneficiadas com o calçamento, do dinheiro que foi economizado. E em seguida se direcionando para o vereador Bolão disse. Lembrando do discurso do vereador Bolão na última reunião aonde ele falou que o dinheiro da Saúde ia para Saúde, e da Educação para Educação, como o formado em Direito, pergunto ao vereador explicasse ao vereador Laélson e ao Prefeito, desse uma aula, se o dinheiro do FEM pode ser utilizado para o calçamento de ruas.


Wagner Assunção explicou que é uma destinação do FEM e pode ser sim utilizado para os calçamentos. O vereador também explicou que o FEM também é uma verba para infraestrutura e não para Saúde.

Por Carga Pesada