segunda-feira, 31 de agosto de 2015

Tribuna do leitor: políticos aproveitadores

Por Anna Cecília
Amigo Magno Martins;
Venho através desta coluna demonstrar minha revolta com políticos aproveitadores. Neste final de semana recebemos em nossa comunidade, Fazenda Nova, a imagem de Nossa Senhora Aparecida, padroeira do Brasil, foi uma visita que nos deixou muito felizes, pois não é todo dia que temos esta oportunidade.
Em sua chegada, na noite do sábado, 29, aconteceu uma carreata, onde a Santa percorreu as principais ruas do distrito, o problema é que poucas pessoas viram a imagem, pois na frente da mesma estava um reboque de som do vereador Wagner Assunção, pré-candidato a prefeito, que em cima do mesmo, acenava para o povo como se fosse um ato político, o reboque estava todo iluminado enquanto o carro que levava a imagem da santa estava escuro.
É bom lembrar que o vereador Wagner Assunção é afilhado político do ex-deputado Pedro Correia, outro que usava o nome da Santa em seu e-mail para combinar propina. Eu encerro agradecendo e deixando uma pergunta; “Será que estes políticos não temem os castigos que podem vir”?