terça-feira, 25 de agosto de 2015

“SE O EX-PREFEITO VOLTAR NO DIA 1º DE SETEMBRO EU RENUNCIO O MEU MANDATO”, GARANTE JOSEVALDO LOPES

“SE O EX-PREFEITO VOLTAR NO DIA 1º DE SETEMBRO EU RENUNCIO O MEU MANDATO”, GARANTE JOSEVALDO LOPES

 Em seu discurso na tribuna da Câmara Municipal de Brejo da Madre de Deus, o vereador Josevaldo Lopes (PTB), falou sobre um ano do governo Dr. Edson de Sousa (PTB), após ter sido recolocado no cargo de prefeito através de uma decisão monocrática do ministro do Tribunal Superior Eleitoral (STE), João Otávio de Noronha.
 O Cowboy como é chamado no município, ainda teceu críticas ao ex-prefeito Roberto Asfora (PSDB) que segundo ele, passou mais de um ano na Prefeitura Municipal e não fez absolutamente nada.
 Sobre o processo que cassou o diploma do prefeito Edson de Sousa pelo crime de abuso de poder econômico e político, que está na pauta de julgamento desta terça-feira (25), o vereador mostrou-se confiante e garantiu que se Roberto Asfora retornar ao poder executivo, renunciará o seu mandato de vereador.
 “Fica uns imbecis, que acreditam em papei Noel, acreditando que dia 1º de Setembro ele (Roberto Asfora) volta. Se o ex-prefeito voltar no dia 1º de Setembro, eu renuncio o meu mandato por este ano, porque quem quiser acreditar em papai Noel, acredite, agora vamos enganar a crianças e não os adultos”.
Do: Blog Agreste Notícia