segunda-feira, 9 de março de 2015

Distrito de São Domingos registra homicídio nesta segunda-feira

Corpo foi levado para delegacia do distrito. Foto: Thonny Hill.
Na manhã desta segunda-feira (09) mais um homicídio aconteceu na região, mais precisamente no distrito de São Domingos, Brejo da Madre de Deus.

O fato aconteceu por volta das 10h30 na Rua São João, dentro de um estabelecimento comercial que conserta e vende peças de aparelhos eletrônicos.

De acordo com informações fornecidas pela polícia civil, Lenivaldo José da Silva (23 anos) foi morto por dois disparos de arma de fogo, desferidos por uma pessoa que ainda não identificada.

A vítima teria chegado ao local de carro, estacionado e entrado no estabelecimento quando foi surpreendida pelo assassino, que atirou pelas costas e fugiu em seguida. A polícia militar foi acionada e fez o isolamento até a chegada dos peritos da polícia civil, que coletaram as primeiras evidências para o andamento das investigações.

Ainda de acordo com a polícia, Lenivaldo tinha várias passagens pela polícia por envolvimento no tráfico de drogas e na prática de homicídios. Ele estava em liberdade condicional desde 18 de novembro de 2014.

Neste momento, o corpo se encontra na delegacia de São Domingos e será conduzido para o IML, em Caruaru.
.
Fotos enviadas via WhatsApp - Blog Jota Lima Agora.
.
..
É o segundo homicídio registrado naquele distrito em menos de 24 horas.
fonte BLog do ney LIma