segunda-feira, 2 de fevereiro de 2015

Secretário de Transportes do Estado atende mais um pedido de Roberto Asfora e diz que vai elaborar projeto de recuperação da PE-145

Secretário de Transporte do Estado, Sebastião Oliveira, Roberto Asfora e deputado federal Anderson Ferreira
Na manhã desta segunda-feira (26) o líder político Roberto Asfora se reuniu com o deputado federal Anderson Ferreira e o Secretário de Transporte do Estado, Sebastião Oliveira e pediu a recuperação da PE-145 no trecho que liga Cacheira Seca (Lampião) ao Brejo da Madre de Deus.

Devido à transição de governo, a operação tapa buraco esteve paralisada, mas a pedido de Roberto Asfora o serviço emergencial voltou a ser feito pelo Governo do Estado.

“Roberto Asfora e deputado Anderson Ferreira me cobraram a operação tapa buracos na semana passada. Já demos início ao serviço e só vamos parar quando taparmos o último buraco da PE-145 no sentido Lampião a Brejo da Madre de Deus”, falou o secretário.
A operação taba buracos é apenas um paliativo. De acordo com o Secretário Sebastião Oliveira, um estudo será realizado para que no final do ano seja assinada a ordem de serviço para recuperação da rodovia.

“Assim que for concluída a operação tapa buracos, iremos elaborar um projeto básico executivo para que a PE-145 seja recuperada. Creio que no final desse ano estaremos assinando a ordem de serviço”, concluiu o Secretário Sebastião Oliveira.

O deputado Andreson Ferreira que teve uma grande votação em todo município na eleição de 2014, se dispôs a colocar emendas para que seja feito um novo asfalto na PE-145.

“Tenho uma grande preocupação com a PE-145 que está precisando urgentemente da operação tapa buraco, e como ela está se desmanchando, pedi ao secretário que seja feita toda recuperação dessa rodovia. Ele me garantiu que vai levantar custos e licitar. O deputado Anderson Ferreira se dispôs a colocar suas emendas para que asfaltemos de Lampião a Brejo. Também pedi que dê continuidade ao asfalto de Serra dos ventos a Barra de Farias, falei para o Secretário da grande importância dessa via para o Brejo e região”, comentou Roberto Asfora.

Da Assessoria