segunda-feira, 9 de fevereiro de 2015

QUADRILHA DE 14 BANDIDOS SÃO MORTOS EM CONFRONTO COM A PM NESSA MADRUGADA 06.02.15
SALVADOR BA
Vídeo dos 14 corpos no IML 

De acordo com informações da polícia, duas Guarnições da Rondesp Central, sob o comando do soldado Pita e do sargento Dick Rocha, caíram numa emboscada quando foram atender uma denúncia de que bandidos iriam explodir um caixa eletrônico no bairro do Cabula na capital bahiana.
A Polícia Militar informou por meio de nota que durante a diligência, a guarnição encontrou um veículo abandonado naquela região. Ao realizar a verificação da ocorrência, perceberam que os bandidos, cerca de 30 homens, estavam escondidos em uma baixada. Os policiais foram recebidos a tiros, e, neste momento, um sargento foi atingindo de raspão na cabeça.
Em defesa, os PMs reagiram e atingiram 15 homens. Onze baleados morreram no local, três formam socorridos para o Hospital Roberto Santos e passaram por cirurgia, e um não corre risco de morte. O sargento da PM foi socorrido, medicado e liberado. Inicialmente, policiais envolvidos na operação informaram que foram 14 mortos.
Os bandidos que já foram identificados são Arão de Paula Santos, Luan Lucas Vieira de Oliveira, Lailson Mendes Barros e Elenilson Santana da Conceiçao. Com os criminosos foram encontradas 16 armas, muitas de calibre restrito com carregadores alongados, e farta quantidade de droga.
O caso foi registrado na 11ª Delegacia.
Fonte Macarani Urgente