quarta-feira, 31 de dezembro de 2014




Toyota da prefeitura do Brejo sofre acidente no Bairro Boa Esperança

Recebemos de leitores do nosso Blog imagens e informações de um acidente com uma Toyota branca de placa KJC 7105 da Prefeitura do Brejo da Madre de Deus. De acordo com as informações o acidente aconteceu em uma rua estreita e esburacada do Bairro Boa Esperança por volta das 20h desta terça-feira (30).

“Aqui na parte nova do Loteamento Boa Esperança agora a noite por volta das vinte horas em uma rua estreita e esburacada, pois não tem calçamento, o carro da segurança perdeu o controle e virou, por milagre não houve nada grave, ficamos bastante assustados por que o barulho foi grande”, postou no facebook a moradora Fátima Oliveira.

Uma casa foi atingida e teve parte da varanda danificada. Apesar do susto ninguém se feriu e houve apenas danos materiais. Populares ajudaram a desvirar a Toyota. Os comentários no local do acidente foram de que houve falha mecânica teria causado o acidente.

Do Estação Notícias 

segunda-feira, 29 de dezembro de 2014

Parabéns e Feliz Aniversário

Há datas em um ano que não podemos esquecer, hoje é com certeza uma delas, afinal é o seu aniversário.
É muito bom fazer parte deste momento em que todas as pessoas que gostam de você comemoram mais um ano da sua existência.
Você é uma pessoa muito especial, e se olhar ao seu redor esta todo mundo querendo lhe dar um abraço bem forte e dizer: Feliz Aniversário!!!
É natural, pois você é uma pessoa muito querida, destas que a gente encontra pra conversar e nem se importa em ver o tempo passar.
Gostaria sinceramente que soubesse  que torço pela sua felicidade.
Desejo a você um dia repleto de boas surpresas e muitas alegrias.
Parabéns e Feliz Aniversário!
Roberto ASfora 

CORREIOS DE SÃO DOMINGOS ESCLARECE MATÉRIA VEICULADA NO BLOG SÃO DOMINGOS INFORMA

Os correios do distrito de São Domingos em Brejo da Madre de Deus,esclarece matéria veiculada pelo blog São Domingos Informa,onde mostramos correspondências que foram jogadas em via pública,na manhã deste domingo (28).Clique e relembre.

Em conversa com o carteiro Humberto Quintino,que desconhece o tal ato e que não foi nenhum funcionário dos correios que fez isso,por que o posto dos correios é fechado nos domingos,pode ter sido alguém que tenha recebido várias correspondências de uma vez e com raiva ou com mal intenções fez para prejudicar a administração.

Humberto nos falou que há 40 dias está a frente dos correios do distrito e que tá colocando a casa em ordem,sabemos da credibilidade do mesmo pois a conhecemos e sabemos que quando ele era o carteiro há quatro anos atrás as correspondências eram entregues em dia.

Em nenhum momento este meio de comunicação citou funcionário ou culpou,ao contrário de outro blogueiro que copiou nossa matéria e acrescentou várias criticas e colocou como fonte o nosso blog,quem ver a matéria do blog São Domingos Informa percebe que nenhum momento fizemos criticas á funcionários e nem administração municipal e até porque não ganhamos pra isso,estamos á disposição do povo para mostrar as coisas boas e ruins que acontecem em São Domingos,dependendo da ala politica que tiver no poder.

Do;São Domingos Informa

domingo, 28 de dezembro de 2014

MENOR É APREENDIDO COM DROGAS E MOTO SEM PLACA NA ZONA RURAL DE BREJO DA MADRE DE DEUS


O Gato 01 e 02 em rondas na zona rural de Brejo da Madre de Deus,mas precisamente na entrada da barragem de Tabocas,ao realizarem abordagens a guarnição apreendeu um menor de idade com dois papelotes de maconha,na residência do mesmo a policia encontrou mais 13 papelotes da referida droga e uma moto sem placa e com o chassi adulterado,que era usada para vender a droga.

O material apreendido juntamente como menor foram entregues ao delegado de plantão em Santa Cruz do Capibaribe,participaram da ocorrência Pb 15115 e Gt 15111.

Do:São Domingos Informa

CORRESPONDÊNCIAS QUE ERAM PRA SER ENTREGUES PELOS CORREIOS DE SÃO DOMINGOS É JOGADAS EM VIA PÚBLICA.





Um fato inusitado chamou a atenção hoje no distrito de São Domingos em Brejo de Madre de Deus,era por volta das 11:00 horas da manhã deste domingo (28) quando moradores avistaram uma pessoa jogando alguns papeis em via pública,no loteamento José Monteiro,quando um cidadão foi olhar os referidos papeis se tratava de correspondências que era pra ser entregues pelos correios de São Domingos.

Em conversa com o cidadão que não vamos identifica-los,nos relatou que não deu pra identificar a pessoa que fez isso,por que foi muito rápido,finalizou.

Uma irresponsabilidade por parte da pessoa que fez isso,como mostra as imagens,trata-se de boletos bancários,contas de telefones e entre outras.

Do:São Domingos Informa

segunda-feira, 15 de dezembro de 2014

Deu no Patrulha do Agreste: Processo sai de pauta e Dr. Edson poderá deixar o cargo!

Mais uma vez a movimentação da pauta do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), surpreende e tira o processo de cassação de Dr. Edson do Brejo da Madre de Deus, segundo informações direto de Brasília o motivo teria sido por conta de tipo analise que o processo requer, resta saber se isso realmente procede. Por outro lado os amigos do Dr. volta a ter alegria e alguns poucos "gatos pingados" acreditam que tudo isso é a força política do Dr. que voltou tomar conta da prefeitura depois de uma liminar, que o grupo do Dr. Edson fala que foi um presente de um deputado Federal, (quem será?).
O que vale a pena destacar nessa "novela" toda é o seguinte; se realmente a liminar foi um presente, o Papai Noel do Dr. descobriu que ele foi um mal menino, e tomou o presente na véspera de Natal, pois o Ministro Noronha revogou seu voto e dessa forma o Dr. terá que deixar a prefeitura, até por que sua LIMINAR perdeu o efeito, já que Noronha reconsiderou seu voto monocrático.
Vamos esperar para ver qual será o próximo capitulo dessa história, sabemos ainda que o TSE terá novas pautas ainda esse ano de 2014 e podemos ter novidades.
Por outro lado os advogados de Roberto Asfora afirmaram que irão entrar com o pedido para que o mesmo seja reintegrado ao cargo de prefeito, já que o mesmo foi eleito no dia 07 de Julho de 2013, em um pleito realizado pelo TRE-PE, autorizado e reconhecido pelo TSE, isso significa que, o DR. continua cassado e terá que deixar a prefeitura nas próximas horas, esse é o entendimento do advogados.
Estaremos aguardando mais um capítulo da novela, que teima em não ter fim.
Do Estação Notícias Fonte: Patrulha do Agreste

Vítima de acidente sofre com o descaso público em São Domingos. Aparelho de Raio-x e ambulância estão quebrados

Situação delicada da vítima de acidente de trânsito sem poder ser transferida devido ao descaso público

Recebemos uma denúncia que uma mulher identificada apenas por Mery sofreu um acidente de moto, no sábado (13) à noite, no momento em que estava indo aferir a pressão na policlínica, quando nas proximidades do salão das testemunhas de Jeová, na Rua São Marcos no loteamento Zé Monteiro uma pessoa entrou naquele cruzamento em um carro em alta velocidade atingindo a mesma.

A mulher foi socorrida pra policlínica de São Domingos, recebeu os primeiros atendimentos médicos e quando foram tirar um Raio-X o recebeu a triste notícia que o aparelho está quebrado, então a vitima foi levada á cidade de Santa Cruz do Capibaribe, mas também o aparelho de tirar Raio-x está quebrado, e a mulher teve que retornar para São Domingos e esperou até hoje de manhã quando consertaram o aparelho de raio-X.
Mas o que chamou mais atenção, nesse descaso público que desde ontem a noite que a ambulância também está quebrada e ficou impossibilitado de transferi-la para outra unidade hospitalar. Até o meio-dia de hoje, domingo (14) a vitima permanecia na policlínica.

Veja na integra o desabafo do irmão da vitima:

Gente minha irmã sofreu um acidente de moto ontem foi socorrida para policlínica de São Domingos veio conseguir tirar um raio x hoje depois de doze horas após do acidente ela gritava de dor e não tinha uma ambulância lá para fazer uma transferência, veja que vergonha pra dois prefeitos que vive brigando pelo poder e não faz nada para ajudar a população que diz que ama....kd vcs prefeitos.. Desabafou o irmão da vitima se referindo a Edson Vieira prefeito de Santa Cruz do Capibaribe e Dr. Edson  em Brejo.
 Fonte: São Domingos Informa

sexta-feira, 12 de dezembro de 2014

DOIS JOVENS SÃO ALVEJADOS Á TIROS EM SÃO DOMINGOS



 Momentos que as vitimas eram transferidas
No inicio da noite de hoje,sexta-feira (12) dois jovens foram alvejados á tiros,no distrito de São Domingos em Brejo da Madre de Deus o fato aconteceu por volta das 18:30 na rua Antônio Vieira de Araújo,segundo informações elementos em um carro se aproximaram das vitimas e efetuaram vários disparos de arma de fogo,atingindo um menor de 17 anos que era o alvo principal dos criminosos e José Girlan Albuquerque da Silva,18 anos que foi atingido no braço.

O menor de idade conseguiu escapar dos algozes correndo pelas calçadas e entrando em uma residência,já o José Girlan foi socorrido por um popular de moto para a policlínica de São Domingos.A  Policia Militar esteve no local e acionou o Samu que socorreu o menor,também para a policlínica de São Domingos.

Após receberem os primeiros atendimentos médicos,as vitimas foram transferidas sendo que José Girlan de 18 anos,para o Hospital Regional do Agreste em Caruaru e o menor para outra unidade hospitalar na capital pernambucana.

Do:São Domingos Informa 

Ministro Noronha revoga decisão monocrática e processo que decidirá o futuro do Brejo da Madre de Deus será julgado pela corte do TSE na terça-feira (16)

O processo que irá decidir a situação politica do  Brejo da Madre de Deus entrou na pauta da próxima terça-feira (16) para ser julgado pela corte do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), e ao que tudo indica, teremos agora o final dessa “longa metragem”.

O Ministro João Otávio de Noronha que antes tinha dado uma decisão monocrática dizendo que a matéria era simples, reconsiderou sua decisão. Noronha deferiu o agravo regimental interposto por Roberto Asfora para que a decisão do recurso especial, que foi interposto por Edson, fosse julgado pelo plenário do TSE. Agora, a decisão fica nas mãos dos sete ministros e não apenas com a decisão de Noronha, que por sua vez, poderá mudar ou permanecer com a mesma opinião, ou seja, ele pode continuar a favor de Dr. Edson, mas também poderá mudar o voto e ficar contra.

Como o ministro relator reconsiderou o voto monocrático, em tese, Roberto Asfora já poderia retornar para a prefeitura na segunda-feira (15), mas como o julgamento acontecerá na terça (16), o mais coerente é aguardar a decisão final do Tribunal Superior Eleitoral.

A expectativa para que tudo se defina é enorme por parte dos eleitores de Roberto Asfora que poderá retornar ao comando do município e também dos eleitores de Dr. Edson que torcem pela sua permanência.

Do Estação Notícias 

quarta-feira, 10 de dezembro de 2014

Padaria é assaltada em Brejo, elementos agridem proprietário, trocam tiros com segurança e roubam duas motos na fuga. Um assaltante fica baleado e outro é preso pela Polícia

Proprietário foi agredido com coronhadas e chutes
Na cabeça da vítima ficou a marca da agressão 

Assaltantes transformaram recentemente o Brejo da Madre de Deus na terra dos assaltos e agora também no “Velho Brejo, a terra do bang bang”. Por volta das 15h30min desta quarta-feira (10) quatro elementos armados assaltaram a Panificadora Grasielly que fica localizada na Rua Dr. José Nery, a Rua da Escola André Cordeiro em Brejo da Madre de Deus e trocaram tiros com um segurança.

De acordo com informações de Gercino, proprietário do estabelecimento, quatro elementos chegaram em duas motos, dois ficaram do lado de fora dando cobertura e outros dois entraram já anunciando o assalto. Gercino levou coronhadas na cabeça e foi agredido com pontapés enquanto os elementos pegavam o dinheiro do caixa e também os celulares da vítima.

Populares informaram que no momento em que os elementos estavam fugindo, eles avistaram um segurança particular e começaram a atirar. Houve troca de tiros e dois elementos que estavam em uma moto CG de cor preta e placa KLJ 9819 de Jaboatão dos Guararapes, caíram da moto, um deles jogou uma bolsa com parte do dinheiro roubado e correu para a outra moto onde já estavam outros dois assaltantes, era uma moto Bros de cor vermelha e placa KJY 5868 de Santa Cruz do Capibaribe. Os três elementos fugiram em uma moto pela Rua da Saudade no sentido Trevo. Um dos assaltantes ficou baleado e a moto teve o pneu traseiro furado impossibilitando a fuga. Eles abandonaram a Bros na Rua da Antena e correram por dentro do mato.

Ainda em frente ao estabelecimento assaltado o outro elemento saiu correndo com a arma na mão e atirando contra o segurança. Quando chegou na Rua da Saudade em frente a Compesa, o bandido roubou uma moto CG vermelha de um cidadão que passava na hora e fugiu. Ao passar pelo sítio Cacimba de Pedro o elemento deixou a moto CG vermelha e roubou outra moto de um trabalhador e continuou a fuga pela estrada do Sítio Baixinha onde também abandonaram a moto roubada em Cacimba de Pedro e fugiram a pé.

Imediatamente a Polícia iniciou uma perseguição aos assaltantes, e em uma ação conjunta entre as Polícias Civil e Militar, um dos elementos foi preso no lixão após o loteamento Boa Esperança. Quando ele avistou a Polícia se juntou aos catadores de recicláveis para tentar disfarçar. Ele foi pego com três aparelhos celulares e um revolver 38 com uma munição “pinada”.

O assaltante foi levado para a delegacia de Brejo e disse que se chamava João Paulo e mora no distrito São Domingos. Várias pessoas o reconheceram e o mesmo foi levado para a Delegacia de Santa Cruz do Capibaribe.

Os outros três elementos conseguiram fugir. Acredita-se que o baleado não vá muito longe, na moto Bros em que ele estava ficou marcas de sangue e em uma cerca onde ele pulou ficou uma poça de sangue.

Veja as fotos após o bang bang no "Velho Brejo":

 Essa foi a moto que dois elementos chegaram para praticar o assalto

 A caixa de ferro em frente a uma igreja foi perfurada por uma bala
 O para-brisa do caminhão foi perfurado por bala
 Na pressa pra fugir os assaltante deixaram as sandálias
 Moto Bros que foi usada no assalto 
 Foi abandonada com pneu furado e com mancha de sangue
 A placa é de Santa Cruz do Capibaribe e está com restrição de roubo
 Na rua da Antena os elementos pularam a cerca e saíram correndo por dentro do mato 
 Capacete foi deixado pra trás
Resolver com uma munição pinada que foi encontrado com o assaltante no lixão

Do Estação Notícias 

terça-feira, 9 de dezembro de 2014

Ministro Noronha quis empurrar o processo do Brejo de “goela a baixo”, mas foi surpreendido, e o processo será julgado quinta (11) em plenário

Ministra Luciana Lóssio não aceitou o que foi relatado por Noronha

O Tribunal Superior Eleitoral (TSE) retirou de pauta nesta terça-feira (09), o processo do Brejo da Madre de Deus que está sob a relatoria do ministro João Otávio de Noronha, que diz respeito a um Recurso Especial Eleitoral interposto por Dr. Edson Sousa e Clarice Correia, prefeito e vice do Brejo da Madre de Deus, que tiveram os diplomas cassados em 2013 por abuso de poder político e econômico e voltaram aos cargos em agosto deste ano, através de uma liminar.

Quem pensava que os demais ministros “iriam pela cabeça do relator” se surpreendeu quando as ministras Maria Tereza e Luciana Lóssio não concordaram com o que foi relatado por Noronha e pediram para que o processo fosse julgado em plenário.

Em contato com os advogados de Roberto Asfora que estão em Brasília acompanhando tudo, os mesmos informaram que a intenção de Noronha era que o processo fosse empurrado de “goela a baixo” e fosse julgado simplesmente após o mesmo relatar os fatos que motivaram sua decisão monocrática e os demais ministros apenas concordariam ou não.

As ministras entenderam que a matéria não era simples como foi relatado por Noronha, e sim, uma matéria complexa que teria que ser discutida em plenário, o processo analisado minuciosamente, com as contestações, sustentação oral dos advogados, e por fim, os ministros decidindo através do voto.

Quem assistiu a sessão plenária desta terça-feira pela TV Justiça ou pela internet pode observar que o ministro João Otávio de Noronha ficou visivelmente nervoso e constrangido com a decisão das ministras que frustraram seus planos.

“Podemos afirmar que para Roberto Asfora foi uma vitória, pois o que Noronha fez foi mentir na relatoria e agora teremos a oportunidade de mostrar toda a verdade, inclusive que ele (Noronha) errou ao não respeitar a sumula que tem nos Tribunais Superiores”, disse o advogado.

Outros processos também foram retirados de pauta no inicio da sessão plenária desta terça e o presidente do TSE, Dias Toffoli, adiantou que todos serão julgados na próxima quinta-feira (11), inclusive o do Brejo da Madre de Deus que já está na pauta.

Do Estação Notícias

segunda-feira, 8 de dezembro de 2014

Toyota que transportava funcionários da Secretaria de Educação do Brejo foi tomada de assalto no Sítio Tabocas, motorista foi agredido

Uma Toyota que está agregada a Secretaria de Educação do Brejo da Madre de Deus foi tomada de assalto na manhã da sexta-feira passada (05), após o veículo ter levado professoras para fazerem as rematrículas dos alunos no sítio Tabocas.

De acordo com informações da Polícia, por volta das 8hs, dois elementos armados chegaram em uma moto de cor preta e placa não anotada e anunciaram o assalto.

O motorista Josenildo Ferreira, popularmente conhecido por Bufinha, foi agredido e obrigado a entregar a carteira, os pertences e a chave da Toyota de cor cinza e placa GUS 5031 que estava estacionada na sombra embaixo de uma arvore próximo ao local.

Os meliantes abandonaram a moto que também tinha sido fruto de outro assalto na região e levaram a Toyota no sentido Barra de Farias.

A Polícia recebeu informações de que os assaltantes seguiram em direção a Toritama. Mas os elementos com a Toyota não foram encontrados.

O veículo que prestava serviços para a Secretaria de Educação pertence ao senhor Adelbério.

Do Estação Notícias 

Ônibus falta combustível no meio do caminho e estudantes vão pra escola pendurados em uma Toyota

Um ônibus escolar que transportava alunos para as escolas dos sítios Tambor, Caldeirão e Logradouro faltou combustível no Sítio Madre de Deus por volta das 12h45min desta segunda-feira (08). O veículo ficou parado próximo a Fazenda Bela Vista.

Um morador da localidade registrou o momento em que os alunos foram transferidos para uma Toyota que levava os professores para o sítio Caldeirão.

 “Tirei foto e quero mostrar pra todo mundo o que está acontecendo. Não admito que os alunos sejam tratados desse jeito. Deixar faltar combustível já é um absurdo, e pior ainda, é levar esses alunos para escola pendurados no bagajeiro de uma Toyota, e se um deles cai e morre que Deus o livre? Ninguém pensa nisso não é?”, disse o morador.

A falta de combustível nos ônibus escolares em Brejo da Madre de Deus não é novidade. 
Por várias vezes essa “pane seca” tem acontecido prejudicando os alunos. Recentemente um ônibus que transportava os alunos do distrito Fazenda Nova ficou sem combustível na PE-145 próximo na subida do trevo e os alunos foram a pé para a escola André Cordeiro.

As fotos a seguir mostram os alunos descendo do ônibus e pegando o "bigú" na toyota que transportava os professores.

Do Estação Notícias

sábado, 6 de dezembro de 2014

Ouça a entrevista de Roberto Asfora deste sábado (06)

Na tarde deste sábado (06), Roberto Asfora concedeu entrevista ao Programa Carga Pesada na Rádio Polo FM 101,9. Vários temas foram abordados, entre eles a situação da saúde pública em Brejo da Madre de Deus, reclamações e denúncias da merenda escolar, o caos e o terror que foi instalado no município com a onda de assaltos, e também falou sobre o julgamento que deve acontecer na próxima terça-feira (09) no Superior Tribunal Eleitoral (TSE). 

Aqui no Blog Estação Notícias você confere a entrevista na integra, clique no link e confira:
Clique AQUI e ouça a entrevista na integra

quinta-feira, 4 de dezembro de 2014

Pauta do dia 9/12/2014

  Pauta do dia
143ª Sessão Ordinária Jurisdicional - 09/12/2014 ( Composição da Corte )
Ag/Rg NO(A) Ação Cautelar Nº 66590 ( MINISTRA MARIA THEREZA DE ASSIS MOURA )
Origem: 
RIO DE JANEIRO-RJ 
Membro Vista: 
ADMAR GONZAGA
Ag/Rg NO(A) Agravo de Instrumento Nº 19068 ( MINISTRA MARIA THEREZA DE ASSIS MOURA )
Origem: 
JÚLIO DE CASTILHOS-RS 
Membro Vista: 
DIAS TOFFOLI
Ag/Rg NO(A) Agravo de Instrumento Nº 28953 ( MINISTRA LUCIANA LÓSSIO )
Origem: 
CRICIÚMA-SC
E.Dcl. NO(A) Agravo de Instrumento Nº 48837 ( MINISTRA LUCIANA LÓSSIO )
Origem: 
CAMACHO-MG
E.Dcl. NO(A) Agravo de Instrumento Nº 68643 ( MINISTRA LUCIANA LÓSSIO )
Origem: 
PORTO FERREIRA-SP
Mandado de Segurança Nº 54746 ( MINISTRO JOÃO OTÁVIO DE NORONHA )
Origem: 
BARRA DO GARÇAS-MT
Ag/Rg NO(A) Prestação de Contas Nº 97613 ( MINISTRO GILMAR MENDES )
Origem: 
BRASÍLIA-DF
Ag/Rg NO(A) Prestação de Contas Nº 98135 ( MINISTRO GILMAR MENDES )
Origem: 
BRASÍLIA-DF
Petição Nº 63181 ( MINISTRO GILMAR MENDES )
Origem: 
BRASÍLIA-DF
Reconsid NO(A) Petição Nº 185265 ( MINISTRO DIAS TOFFOLI )
Origem: 
PAULO DE FARIA-SP
Recurso Especial Eleitoral Nº 1139 ( MINISTRO DIAS TOFFOLI )
Origem: 
TERESINA-PI
Recurso Especial Eleitoral Nº 3617 ( MINISTRO GILMAR MENDES )
Origem: 
BOA VIAGEM-CE (63ª ZONA ELEITORAL - BOA VIAGEM)
Ag/Rg NO(A) Recurso Especial Eleitoral Nº 13433 ( MINISTRO JOÃO OTÁVIO DE NORONHA )
Origem: 
BREJO DA MADRE DE DEUS-PE
Recurso Especial Eleitoral Nº 15105 ( MINISTRO DIAS TOFFOLI )
Origem: 
COARI-AM (8ª ZONA ELEITORAL - COARI) 
Membro Vista: 
GILMAR MENDES
Ag/Rg NO(A) Recurso Especial Eleitoral Nº 15210 ( MINISTRA LUCIANA LÓSSIO )
Origem: 
CURITIBA-PR
Recurso Especial Eleitoral Nº 19847 ( MINISTRA LUCIANA LÓSSIO )
Origem: 
CRISSIUMAL-RS (91ª ZONA ELEITORAL - CRISSIUMAL) 
Membro Vista: 
DIAS TOFFOLI
E.Dcl. NO(A) Recurso Especial Eleitoral Nº 27081 ( MINISTRA LUCIANA LÓSSIO )
Origem: 
ESPERANÇA-PB 
Membro Vista: 
ADMAR GONZAGA
E.Dcl. NO(A) Recurso Especial Eleitoral Nº 47371 ( MINISTRO JOÃO OTÁVIO DE NORONHA )
Origem: 
SOLEDADE-PB 
Membro Vista: 
ADMAR GONZAGA
E.Dcl. NO(A) Recurso Especial Eleitoral Nº 47371 ( MINISTRO JOÃO OTÁVIO DE NORONHA )
Origem: 
SOLEDADE-PB 
Membro Vista: 
ADMAR GONZAGA
Recurso Especial Eleitoral Nº 49419 ( MINISTRO GILMAR MENDES )
Origem: 
CAIÇARA DO NORTE-RN (52ª ZONA ELEITORAL - SÃO BENTO DO NORTE)
Recurso Especial Eleitoral Nº 52183 ( MINISTRA MARIA THEREZA DE ASSIS MOURA )
Origem: 
VOLTA REDONDA-RJ (131ª ZONA ELEITORAL - VOLTA REDONDA)
Recurso Especial Eleitoral Nº 52608 ( MINISTRA MARIA THEREZA DE ASSIS MOURA )
Origem: 
VOLTA REDONDA-RJ (131ª ZONA ELEITORAL - VOLTA REDONDA)
Ag/Rg NO(A) Recurso Especial Eleitoral Nº 61863 ( MINISTRA LUCIANA LÓSSIO )
Origem: 
ALENQUER-PA
Recurso Especial Eleitoral Nº 65225 ( MINISTRO JOÃO OTÁVIO DE NORONHA )
Origem: 
GOIATUBA-GO (38ª ZONA ELEITORAL - GOIATUBA)
Recurso Especial Eleitoral Nº 68254 ( MINISTRO GILMAR MENDES )
Origem: 
FRONTEIRA DOS VALES-MG (4ª ZONA ELEITORAL - ÁGUAS FORMOSAS)
E.Dcl. NO(A) Recurso Especial Eleitoral Nº 92555 ( MINISTRA MARIA THEREZA DE ASSIS MOURA )
Origem: 
CURITIBA-PR
E.Dcl. NO(A) Recurso Especial Eleitoral Nº 95890 ( MINISTRO JOÃO OTÁVIO DE NORONHA )
Origem: 
ITAPUÍ-SP
Ag/Rg NO(A) Recurso Especial Eleitoral Nº 439748 ( MINISTRA LUCIANA LÓSSIO )
Origem: 
BELO HORIZONTE-MG
Ag/Rg NO(A) Recurso Especial Eleitoral Nº 531793 ( MINISTRO GILMAR MENDES )
Origem: 
RIO DE JANEIRO-RJ
Recurso em Habeas Corpus Nº 353092 ( MINISTRA MARIA THEREZA DE ASSIS MOURA )
Origem: 
RIBEIRÃO PRETO-SP (322ª ZONA ELEITORAL - RIBEIRÃO PRETO)
E.Dcl. NO(A) Recurso Ordinário Nº 29462 ( MINISTRO GILMAR MENDES )
Origem: 
ARACAJU-SE
E.Dcl. NO(A) Recurso Ordinário Nº 70311 ( MINISTRA MARIA THEREZA DE ASSIS MOURA )
Origem: 
SÃO PAULO-SP
Recurso Ordinário Nº 88467 ( MINISTRO HENRIQUE NEVES DA SILVA )
Origem: 
FORTALEZA-CE 
Membro Vista: 
MARIA THEREZA DE ASSIS MOURA
Reconsid NO(A) Recurso Ordinário Nº 382044 ( MINISTRA MARIA THEREZA DE ASSIS MOURA )
Origem: 
RIO DE JANEIRO-RJ 
Membro Vista: 
ADMAR GONZAGA
Ag/Rg NO(A) Recurso Ordinário Nº 382044 ( MINISTRA MARIA THEREZA DE ASSIS MOURA )
Origem: 
RIO DE JANEIRO-RJ 
Membro Vista: 
ADMAR GONZAGA
Recurso Ordinário Nº 484975 ( MINISTRO GILMAR MENDES )
Origem: 
PORTO ALEGRE-RS
Ag/Rg NO(A) Representação Nº 11391 ( MINISTRO JOÃO OTÁVIO DE NORONHA )
Origem: 
BRASÍLIA-DF
E.Dcl. NO(A) Representação Nº 11391 ( MINISTRO JOÃO OTÁVIO DE NORONHA )
Origem: 
BRASÍLIA-DF
E.Dcl. NO(A) Representação Nº 11391 ( MINISTRO JOÃO OTÁVIO DE NORONHA )
Origem: 
BRASÍLIA-DF
Ag/Rg NO(A) Representação Nº 11476 ( MINISTRO JOÃO OTÁVIO DE NORONHA )
Origem: 
BRASÍLIA-DF
E.Dcl. NO(A) Representação Nº 11476 ( MINISTRO JOÃO OTÁVIO DE NORONHA )
Origem: 
BRASÍLIA-DF
E.Dcl. NO(A) Representação Nº 11476 ( MINISTRO JOÃO OTÁVIO DE NORONHA )
Origem: 
BRASÍLIA-DF
Ag/Rg NO(A) Representação Nº 12338 ( MINISTRO JOÃO OTÁVIO DE NORONHA )
Origem: 
BRASÍLIA-DF
E.Dcl. NO(A) Representação Nº 12338 ( MINISTRO JOÃO OTÁVIO DE NORONHA )
Origem: 
BRASÍLIA-DF
E.Dcl. NO(A) Representação Nº 12338 ( MINISTRO JOÃO OTÁVIO DE NORONHA )
Origem: 
BRASÍLIA-DF
Ag/Rg NO(A) Representação Nº 12423 ( MINISTRO JOÃO OTÁVIO DE NORONHA )
Origem: 
BRASÍLIA-DF
E.Dcl. NO(A) Representação Nº 12423 ( MINISTRO JOÃO OTÁVIO DE NORONHA )
Origem: 
BRASÍLIA-DF
E.Dcl. NO(A) Representação Nº 12423 ( MINISTRO JOÃO OTÁVIO DE NORONHA )
Origem: 
BRASÍLIA-DF
Representação Nº 60719 ( MINISTRO JOÃO OTÁVIO DE NORONHA )
Origem: