segunda-feira, 8 de dezembro de 2014

Toyota que transportava funcionários da Secretaria de Educação do Brejo foi tomada de assalto no Sítio Tabocas, motorista foi agredido

Uma Toyota que está agregada a Secretaria de Educação do Brejo da Madre de Deus foi tomada de assalto na manhã da sexta-feira passada (05), após o veículo ter levado professoras para fazerem as rematrículas dos alunos no sítio Tabocas.

De acordo com informações da Polícia, por volta das 8hs, dois elementos armados chegaram em uma moto de cor preta e placa não anotada e anunciaram o assalto.

O motorista Josenildo Ferreira, popularmente conhecido por Bufinha, foi agredido e obrigado a entregar a carteira, os pertences e a chave da Toyota de cor cinza e placa GUS 5031 que estava estacionada na sombra embaixo de uma arvore próximo ao local.

Os meliantes abandonaram a moto que também tinha sido fruto de outro assalto na região e levaram a Toyota no sentido Barra de Farias.

A Polícia recebeu informações de que os assaltantes seguiram em direção a Toritama. Mas os elementos com a Toyota não foram encontrados.

O veículo que prestava serviços para a Secretaria de Educação pertence ao senhor Adelbério.

Do Estação Notícias