quinta-feira, 16 de outubro de 2014

Suposta Bomba não passou de um traco de sala

Suposta Bomba Anunciada pelo Prefeito sobre Liminar de Brejo da Madre de Deus , não passou de um traco de sala ou Peido de veia.
Mas uma vez dr Edson mostra a sua falta de caráter e de respeito para com a População ,no último dia 14/10/2014 a imprensa local foi convocada para uma suposta auditoria feita  pelo gestor municipal.

Pensamos que depois de uma cassação do próprio prefeito , ele ia voltar a prefeitura com mas seriedade, mas por incrível que pareça ele não aprendeu nada.Começou a auditoria fazendo graves acusações ao Prefeito Eleito na Eleição suplementar Roberto Asfora,o mesmo fez comparações com contas suas e as do Prefeito Roberto Asfora.

E aponta que Roberto Asfora gastou mas do que ele  quando prefeito,o mas iscroto desta auditoria foi que o atual prefeito liminar , não mostrou se quer um documento comprovando o que o mesmo falava,dando a entender mas uma vez que ele esta jogando a administração Asfora contra a população. O dr Edson é tão descarado que ele esta na lista dos prefeitos com mas contas rejeitadas no estado,entre eles vários processos em faze de andamento, mas ele tem a cara de pau de fazer comparações entre gastos de um prefeito que trabalha pelo povo com as dele.
Quando o dr Edson estava na prefeitura deixou são domingos em total abandono.

Postos de saúde  fechados, policlínica sem médicos,sem medicamentos, foram mas de seis meses de abandono.

Na gestão de Roberto Asfora.
Os postos foram reabertos, colocou médicos de varias especialidades na policlínica, e também remédios de todo tipo.
Entre estas especialidades podemos destacar: Clinico Geral, Dentista, Pediatria, Nutricionista, Fisioterapeuta, Cardiologia, Psicóloga e Ortopedista. 
Mas se quer ele tinha um papel comprovando todo besteirol que ele falou.                                                                 
Opinião: Genildo silva
É vergonhoso para o prefeito liminar de Brejo da Madre de Deus ,convocar a imprensa para uma auditoria, onde todos nós fomos feitos de palhaço.No termino dos trabalhos o intitulado prefeito liminar afirma  para todos os presentes que ali estava, que não precisa de prefeitura para sobreviver. Só pra refrescar a memória de quem tem memória fraca,quando dr Edson entrou na prefeitura ,ele fez a prestação de conta dele ,e o mesmo tinha (25 mil reais) em bens,hoje ele tem mas de ( 3 milhões de reais ) em bens declarados.
Como disse anteriormente só sendo mágico para em tão pouco tempo fazer uma fortuna desta.



Do são Domingosja