sexta-feira, 12 de setembro de 2014

Roberto Asfora se reúne com Paulo Câmara que deve vir a Brejo da Madre de Deus ainda este mês

Roberto Asfora (PSDB) se reuniu no Recife com o candidato a governador de Pernambuco, Paulo Câmara (PSB). Apesar dos milhares de compromissos na campanha, Câmara separou um tempo em sua agenda para atender o prefeito eleito na eleição suplementar no ano passado em Brejo da Madre de Deus. A reunião foi pautada na possível presença do candidato ao governo estadual em um comício em Brejo, com data ainda a ser confirmada.
Aproveitando a oportunidade, Asfora expos a Câmara a situação em que se encontra o Brejo da Madre de Deus, e pediu apoio ao candidato para reconstruir o município mais uma vez.

“A população brejense conhece e aprova o meu trabalho e sabe que em apenas um ano resgatamos a autoestima do povo com saúde, segurança, limpeza do município e distritos, trabalhamos em toda parte, mas agora todo trabalho que fizemos está sendo destruído por esse que ai está na prefeitura. Por isso, da mesma forma que pedi apoio do governo do estado ao meu saudoso amigo Eduardo Campos, já solicitei a ajuda do Paulo Câmara que será o nosso futuro governador para que assim que ele assuma, em janeiro de 2015, o governo do estado nos auxilie para que o município saia o quanto antes do caos social que se encontra”, falou Roberto Asfora.

Sobre a volta a prefeitura, Asfora se mostrou muito confiante e acredita que este, é no momento, a maior vontade da população brejense.

“Tenho recebido centenas de mensagens de carinho, de apoio e também de lamentações da população que não aguenta mais sofrer, o Brejo da Madre de Deus não merecia passar pelo que está passando. Mas acredito que a justiça será feita, o pleno do TSE julgará o processo e voltaremos a trabalhar pelo nosso povo que está aguardando ansiosamente a volta do nosso governo. Os nossos advogados estão batalhando para que isso aconteça o mais rápido possível”, completou Asfora.

Da Assessoria