sábado, 19 de abril de 2014

Prefeito Roberto Asfora antecipa pagamento dos servidores municipais devido ao feriadão


Devido ao feriado prolongado de Páscoa e Tiradentes o Prefeito do Brejo da Madre de Deus, Roberto Asfora, antecipou para a quinta-feira (17) o pagamento de todos os servidores do município, incluindo aposentados e pensionistas, que recebem no dia 20 de cada mês.

A atitude do prefeito beneficia milhares de servidores que podem planejar melhor o feriadão.
“Antecipei o pagamento de abril devido ao feriadão prolongado da Páscoa e Tiradentes, paguei dia 17 para que os nossos servidores possam fazer suas compras e reunir a família para um bom almoço de Páscoa, ou até mesmo aproveitar para viajar”, disse o prefeito Roberto Asfora.
O prefeito Roberto Asfora também antecipou para o dia (17), o repasse do duodécimo no valor de R$ 170.000,00 (cento e setenta mil reais) para a Câmara de Vereadores.


É bom destacar que os vereadores recebem no dia (20), e se o prefeito não tivesse agido com imparcialidade e antecipado o repasse, já que não é obrigado a fazer isso, e fez por vontade própria, beneficiou todos os vereadores e funcionários da casa, que caso contrário, só receberiam na terça-feira (22).

Honrar os compromissos e também antecipar o salário dos servidores, sempre em datas importantes, é marca registrada da administração Roberto Asfora, que sempre recebeu elogios pelo planejamento que permite manter as finanças da prefeitura em dia.

“Ação como está só é possível devido ao planejamento bem feito para manter as finanças da prefeitura equilibradas, possibilitando manter os nossos compromissos sempre em dia” frisou o Prefeito.

Da Assessoria