domingo, 30 de junho de 2013

SÁBADO SANGRENTO COM DOIS HOMICÍDIOS NA ZONA RURAL DE CARUARU






O assassino deixou o boné...

e o relógio.

Vários projéteis foram encontrados no local.


  



A vítima usava uma tornozeleira eletrônica.

O jovem foi baleado nas costas e...

e na coxa.



Vários cachimbos para fumar maconha foram encontrados dentro da casa da vítima.





O Cabo Erico, Sd. Ernesto, Sargento Teixeira e Sd. Carlos da Operação nas Estradas fizeram o isolamento do local.
O Sargento Teixeira, repassou para a imprensa os detalhes da ocorrência.
A polícia registrou dois assassinatos na neste sábado noite de São Pedro (29), na zona rural de Caruaru. O primeiro assassinato aconteceu por volta das 20:40h, na rua 3, vila Canaã. A vítima, o presidiário, João Pierre Mariano da Silva, de  23 anos.

De acordo com a esposa da vítima, o marido estava bebendo na frente da casa onde morava e foi surpreendido com a chegada de dois homens em uma moto. O garupa desceu da moto e com uma arma em punho já foi direto atirando na vítima que tentou se refugiar na cozinha da casa onde entrou em luta corporal com a vítima e foi assassinado com 3 tiros, sendo dois nas costas e um na parte posterior da coxa.

A vítima saiu do presídio de Canhotinho na última quarta-feira, onde cumpria pena por posse de munição e assalto, e estava usando a tornozeleira de monitoramento.


O corpo da vítima foi encaminhado ao IML de Caruaru.

APÓS TIROTEIO EM GARANHUNS E PERSEGUIÇÃO POLICIAL, DOIS INDIVÍDUOS MORREM EM AGUAS BELAS DURANTE CONFRONTO COM A PM



Durante uma intensa troca de tiros no fim da manhã deste sábado (29) entre policiais militares do 9º Batalhão de Garanhuns e pelo menos quatro bandidos, deixou o saldo de dois dos elementos mortos no município de Águas Belas.

A Polícia Militar realizava blitz/abordagens em Garanhuns, quando visualizaram em uma das entradas de Manoel Cheu um veículo Tayota/Corolla preto, placa KHK-0258, Maceió-AL, onde foi determinado que o motorista parasse o carro, sendo que os elementos não obedeceram à ordem da polícia e foram perseguidos pelos policiais. Na fuga os bandidos abriram fogo contra veículos que trafegavam em sentido contrário para tirar a atenção da polícia, contudo, nenhum inocente saiu ferido.

Próximo a cidade de Saloá houve uma intensa troca de tiros com a polícia militar e os elementos fugiram em direção a cidade de Águas Belas, onde na zona rural daquele município, próximo ao Povoado Curral Novo, houve mais uma troca de tiros com o GATI e dois bandidos foram alvejados e mortos, enquanto os demais criminosos fugiram. Sendo ainda apreendidos pela polícia duas pistolas, uma algema, máscara, entre outros materiais, como também documentos pessoais que estavam com os elementos em nome de Kleiton Alves Feitosa que utilizava uma habilitação com o nome falso de Renato Ferreira da SilvaValdemir Freire da Silva, podendo ainda ter outros documentos falsos.

Kleiton Alves Feitosa, vulgo "NI", 29 anos, que residia em Floresta-PE era tido como alvo prioritário da SDS-PE e foragiu da Cadeia Pública de Belém do São Francisco-PE com outros seis elementos, levando um Fuzil FAL Cal. 7,62, dois Mosquefais Cal. 7,62 e três pistolas Cal. 40 da PMPE.

Valdemir Freire Silva, 30 anos, também de Floresta-PE, respondia por tráfico de drogas em Caruaru e era foragido da cadeia de Belém de São Francisco-PE.


Nesse mês de Junho cinco bandidos foram mortos em troca de tiros com a polícia na região de Garanhuns e outros dois foram baleados próximo à São João após o roubo de um veículo em Garanhuns.

DUAS MULHERES SÃO BALEADAS NO BAIRRO CENTENÁRIO E UMA MORRE NO HRA





Por volta das 18:30h deste domingo (30), foram baleadas na rua São Caetano, no bairro Centenário, região do Monte Bom Jesus em Caruaru,Joana Dàrc Duque de Morais, de 32 anos e a vizinha Luana Emília da Conceição, de 25 anos, ambas vizinhas e moradoras da Rua Professora Maria Vitorino, Centenário.

As vítimas estavam na casa de uma amiga, quando foram surpreendidas com a  chegada de um homem armado que já chegou atirando e atingiuLuana com três tiros e Joana D`arc foi atingida com dois tiros no braço e cabeça. As duas foram socorridas por familiares e Luana que já foi presa por tráfico de drogas, morreu ao dar entrada no Hospital Regional do Agreste (HRA) em Caruaru.


A motivação do crime é desconhecida, mas o que chama a atenção é o fato das vítimas foram baleadas e o marido de Joana D`arc que estava com elas não foi atingido pelos disparos. 

O corpo de Luana foi encaminhado para o IML, enquanto que Joana D`arc foi encaminhada para o bloco cirúrgico.

Uma motocicleta Bros vermelha foi encontrada agora pouco em Pão de Açucar




Uma motocicleta Bros vermelha foi encontrada agora pouco em Pão de Açucar e foi trazida para a delegacia de plantão em Santa Cruz do Capibaribe. A motocicleta está desmontada, a sua placa é KKK 0226, da cidade de Santa Cruz do Capibaribe.. Se você teve uma motocicleta roubada com essas características venha reconhecer ou se conhece alguém que teve avise-o.
fonte blog djfnews

Desmanche de Motos descoberto em Santa Cruz e dois elementos presos






Hoje, 29 de junho, por volta das 15:00h, foram presos um maior e um menor e outro elemento foragiu-se, os quais estavam com um desmanche de motos aqui em Santa Cruz do Capibaribe. foram recuperadas uma CG 150, azul, 2005, uma CG TITAN, 2000, uma BIZ vermelha e uma POP vermelha e várias peças de motos. quem teve motos roubadas com esta características, vá até a delegacia de Santa Cruz do Capibaribe e procure reconhecer as motos.   
fonte djf news

Postagens no Facebook revelam que jovem encontrada morta na zona rural de Taquaritinga do Norte chama-se Isabele Raysa de apenas 17 anos, ela era componente da MARCHING BAND ANA AMÉLIA da escola estadual Severino Cordeiro de Arruda. 

A notícia da morte de uma jovem adolescente chocou a cidade de Taquaritinga do Norte nesta sexta-feira (28), Isabele conhecida popularmente como "belinha" foi encontrada morta em uma lagoa na zona rural do município nas margens de uma estrada de terra entre os sítios Maracajá e a Vila do Algodão.

Fortes evidências levam a crer que a vítima pode ter sofrido violência sexual e agressões que a levaram a óbito, em seguida o corpo teria sido jogado na lagoa. Um crime brutal que entristeceu a população e deixou a cidade em clima de luto.

A adolescente era aluna da escola José Bezerra de Andrade, a direção da escola suspendeu a comemoração e as atividades dos festejos juninos devido ao fato.

sábado, 29 de junho de 2013

Só um em cada 3 brasileiros aprova governo Dilma

Blog do Ricardo Kotscho
 Quem poderia prever isso?
Ao bater o recorde de aprovação do seu governo, surfando com 65% de ótimo e bom em março, na pesquisa Datafolha, Dilma Rousseff parecia caminhar para uma tranquila reeleição no próximo ano, vencendo já no primeiro turno, segundo a quase unanimidade dos analistas políticos. Sem opositores fortes à vista, seria um passeio.
Há apenas três semanas, quando começaram os primeiros protestos nas ruas contra o aumento das passagens de ônibus, a aprovação do governo caiu para 57%, ainda um patamar alto para quem estava completando dois anos e meio de mandato tendo que enfrentar uma séria crise econômica, mas já se colocava em dúvida se haveria ou não um segundo turno.
Agora, com a divulgação de novo Datafolha neste sábado de final de junho, mostrando uma violenta queda de 27 pontos na aprovação do governo, Dilma cai a menos da metade do que tinha em março: apenas 30% de ótimo e bom, o mais baixo índice desde a sua posse.
Em outras palavras, Dilma tem agora o apoio de apenas um em cada três brasileiros. Além disso, as expectativas da população em relação ao futuro são todas pessimistas, segundo os números da mesma pesquisa, indicando que os índices de aprovação do governo podem cair ainda mais. Continue lendo 
FONTE  MAGNO MARTINS

ROBERTO ASFORA LIDERA EN PUBLICO NOS COMICIO