sexta-feira, 31 de agosto de 2012

1ª MALA DO CANDIDATO A VEREADOR ZÉ MARIA

NO ÚLTIMO DIA 30/08/2012 O CANDIDATO A VEREADOR ZÉ MARIA REALIZOU A SUA MALA, ONDE NA OCASIÃO ESTEVE PRESENTE VÁRIOS CANDIDATOS A VEREADOR FALANDO DE SUAS PROPOSTAS.
 O CANDIDATO A VEREADOR ZÉ MARIA FALANDO DE SUAS PROPOSTAS.
O CANDIDATO A VEREADOR NENÊ DO REBOQUE  FALANDO DE SUAS PROPOSTAS
O CANDIDATO A VEREADOR TIÃO DE MACAMBIRA FALANDO DE SUAS PROPOSTAS
A CANDIDATA À VEREADORA NILDINHA FALANDO DE SUAS PROPOSTAS
O CANDIDATO A VEREADOR DEGINHA  FALANDO DE SUAS PROPOSTAS.
VÁRIAS PESSOAS ESTIVERAM PRESENTE NO LOCAL, ISSO MOSTRA QUE O POVO QUER VOTAR NOS VEREADORES DO AMARELINHO DE OURO.
OS CANDIDATOS À VEREADOR DEGINHA E ZÉ MARIA.
 O LÍDER COMUNITÁRIO CHIQUINHO AO LADO DOS CANDIDATOS À VEREADOR DEGINHA, ZÉ MARIA E NENÊ DO REBOQUE.
 O POVO SE FEZ PRESENTE, E LOTOU A  MALA DO CANDIDATO A VEREADOR ZÉ MARIA.
ELA VOTA EM ROBERTO ASFORA E ZÉ DERCILIO.

ATROPELAMENTO ENTRE CACHOEIRINHA E SÃO CAETANO

José João morreu no local.







Leonaldo foi socorrido para o hospital de São Caetano.

 Leidiane, Félix, Melo Silva e Cabo Vandeval.


 



Um atropelamento aconteceu hoje por volta de 01:53h da madrugada desta sexta-feira (31), na BR 423 entre São Caetano e Cachoeirinha. Morreu no local José João de Macedo, de 38 anos, que morava na 6ª Travessa Padre Cícero s/n em São Caetano, a outra vítima que foi socorrido para o hospital de São Caetano é Leonaldo Luiz Tavares Junior, de 18 anos, residente no mesmo endereço.
Os dois estavam empurrando o carro Gol branco de placas MXS-9171 pela banqueta da rodovia, quando foram acertados por um caminhão de placa não anotada, que se evadiu do local.
A equipe do Corpo de Bombeiros Militar do 2º grupamento sediado em Caruaru: Motorista do Esquadrão Resgate Soldado Melo Silva, Comandante Cabo Vandeval e socorristas soldados Leidiane e félix.




FONTE: BLOG DO ADIELSON GALVÃO

Mensalão: advogado detalha possível destino dos réus



Um advogado que esteve no plenário do STF explicou como será o recolhimento de cada um dos réus caso sejam condenados à prisão, após o julgamento do mensalão, segundo o Radar Online. 

Apesar da ação penal ter origem em Minas Gerais, e parte dos crimes ter sido cometida em Brasília, cada condenado será encaminhado para a prisão mais próxima do local onde ele for encontrado para ser preso.
 
Assim, quem for detido em Brasília, deve ir para a Papuda, por exemplo.
 
Uma vez preso, o detento poderá pedir sua transferência para um presídio próximo da residência de sua família – para facilitar as visitas.





FONTE: BLOG DO MAGNO MARTINS

quinta-feira, 30 de agosto de 2012

ROBERTO ASFORA E ZÉ DERCILIO FAZEM MAIS UM PORTA À PORTA EM SÃO DOMINGOS

MAIS UMA VEZ O POVO DE SÃO DOMINGOS RECEBEU ROBERTO ASFORA DE BRAÇOS ABERTOS.
Mais uma vez o Candidato a prefeito Roberto Asfora e Zé Dercilio fizeram no  ultimo dia 29/08/2002 em São Domingos, e povo mais uma vez demostrou apoio a Roberto Asfora.

EX-INTERNO DA FUNASE É ASSASSINADO DENTRO DE CASA EM BARRA DE GUABIRABA


















O crime aconteceu na madrugada desta quinta-feira (30), na Rua Nossa Senhora de Aparecida, no bairro Nova Esperança em Barra de Guabiraba.


 A vítima, Carlos José Bezerra, de 23 anos. O efetivo da Polícia Militar Cabo Inaldo e Soldado Silva e Carneiro Júnior, foi acionado para verificar um suposto homicídio, chegando ao local constatou a veracidade do fato. A casa da vitima estava arrombada e o mesmo encontrava-se morto no chão do quarto, com um tiro na cabeça, um no braço e um no tórax. Ao perguntarem aos populares sobre a identidade do assassino, ninguém soube informar, disseram apenas que ouviram alguns disparos de arma de fogo e em seguida um som de uma moto se evadindo do local. A vitima já teve passagem pela Funase.





FONTE: BLOG DO ADIELSON GALVÃO

Plano para baratear energia sai na próxima semana, diz Dilma

Segundo presidente, plano de concessões de aeroportos sai em setembro. 
'Temos que ter maior eficiência e maior produtividade', afirmou.







A presidente Dilma Rousseff afirmou nesta quinta-feira (30) que serão apresentadas na próxima semana medidas para baratear o custo da energia elétrica.
“Temos de reduzir o custo da energia, tornar racional o custo da tributação, não se trata apenas de reduzir [...], mas ele não pode ser irracional, ele não pode impedir o investimento, não pode impedir que haja participação dos bens de capital”, afirmou a presidente durante reunião do chamado “conselhão”, o Conselho de Desenvolvimento Econômico e Social, no Palácio do Planalto.
A presidente afirmou ainda que tem trabalhado em um plano de concessões de aeroportos, que deverá ser anunciado em setembro.
“Todas as providências são úteis e necessárias para melhorar nossa situação conjuntural”, disse ao se referir ao Programa de Investimentos em Logística, cuja etapa de rodovias e ferrovias foi lançada neste mês. Dilma defendeu a redução do custo do país. “É a única forma de nós podermos enfrentar as décadas que virão. Temos que ter maior eficiência e maior produtividade”, afirmou.


FONTE: G1

São Domingos Recebeu os Deputados Federais Que Lutam Pela Sua Emancipação.

No dia 29/08/2012, os Deputados Federais José Augusto Maia e o Pastor Francisco Eurico, estiveram presente em São Domingos tirando as dúvidas da população, pois os mesmo falaram que tem muita gente querendo tirar proveito da situação, os Deputados falaram da luta que é  da autonomia dos estados decidirem sobre a crianção de novos municípios, os dois Deputados explicaram que é uma luta muito grande, mas dicarem que a cada dia tem avançado, pois esse desejo que os Deputados Federais José Augusto Maia e Pastor Eurico tem, pois os mesmo começaram essa luta e vão até o fim.
Os Deputados Federais José Augusto Maia e o Pastor Eurico, estão na luta por São Domingos se tornar cidade. 
Uma boa parte da população de São Domingos esteve presente no local.
 
Os candidato a vereadores de Santa Cruz, Marquinho e Elves Ferreira.
O fotógrafo Erivaldo Alves ao lado do Pastor Eurico.

SÃO DOMINGOS ABANDONADO.

ISSO É EM SÃO DOMINGOS, VEJA SÓ COMO SE ENCONTRA  SÃO DOMINGOS.
COMO SE ENCONTRA SÃO DOMINGOS.


COMO SE ENCONTRA A ESCOLA EM SÃO DOMINGOS, TOTAL ABANDONO.

Vamos trazer o um rápido Comentário, pois andando por São Domingos presenciamos o total abandono pela prefeitura do Brejo, pois em várias ruas de São Domingos presenciamos a falta de infraestrutura em nosso Distrito, mas segundo a prefeitura do Brejo é cuidando de nossa gente com amor, bom eles deveriam saber o significado do amor, e quero deixar bem claro que as fotos foram tiradas no dia 29/08/2012.