terça-feira, 31 de julho de 2012

Crime de Morte em Santa Cruz do Capibaribe.

O catador de papelão José Roberto Batista da Silva de 28 anos de idade( Beto),o mesmo residia em São Domingos, o seu corpo foi encontrado por volta das 5 Horas da manhã desta terça-feira 31 de julho de 2012, na rua Vereador Severino Ribeiro no Bairro Santo Antonio em Santa Cruz do Capibaribe(PE) o crime chocou a população de Santa Cruz e São Domingos bastante chocada, pois Beto era uma figura bastante conhecida por andar atras de carros de som e com o seu carrinho ajuntado produtos recicláveis.Fonte: Patrulha do Agreste.

segunda-feira, 30 de julho de 2012

EVENTO EVANGÉLICO.

Nos dias 28/29 e 30 de julho de 2012, o conjunto  Gideões de Cristo comemorou o seu 5º aniversario, na abertura na sexta-feira esteve pregando a palavra de Deus o auxiliar Rafael e cantores locais. no sábado a noite esteve pregando a palavra de Deus o Diácono Igor Tavares e esteve presente o conjunto de discipulado da cidade de Gameleira, no domingo pela manhã pregando a palavra de Deus o Presibitero Cícero Cosmo de Santa Cruz, o encerramento pregando a palavra de Deus o Presibitero Ribamar de Fazenda Nova, muitas benção de Deus durante as festividades.

FALTA DE INFRAESTRUTURA EM SÃO DOMINGOS.

A  equipe do nosso blog mais uma vez flagrou algumas irregularidades em São Domingos, fotografamos ruas entregues aos porcos, e outras cheias de lamas. Engraçado A LOGO MARCA da Prefeitura do Brejo é (CUIDANDO DE NOSSA GENTE COM AMOR)  NA MINHA OPINIÃO EU ACREDITO QUE A PREFEITURA DO BREJO NÃO SABE  O SIGNIFICADO DA PALAVRA AMOR,  VOCE JÁ IMAGINOU SE  TIVESSE ESCRITO OUTRA COISA, O QUE SERIA DO POVO? MAS É COM AMOR QUE ELE FAZ ISSO.

domingo, 29 de julho de 2012

Entrevista Com Jasiel Marques.


Entrevista Exclusiva ao nosso Blog o Presibitero Jasiel Marques será o primeiro missionário saindo da cidade de Santa Cruz do Capibaribe(PE) o mesmo sairá de Santa Cruz no dia 26/07/2012, rumo ao Recife, onde ficará um tempo Cooperando na ariá 1  junto com o Pastor Presidente Aílton Jose Alves, e breve estará pregando a palavra até aos confins da terra.
1º)pergunta: Saodomingosja. Onde se converteu ou você já nasceu em berço evangélico?
Jasiel: Eu já tive o privilegio de nascer em berço evangélico ali na cidade de Quipapá, onde até hoje o Senhor tem me ajudado servindo ale aqui em Santa Cruz.
2º)Saodomingosja:Qual foi o primeiro cargo exercido na igreja?
Jasiel: Comecei como vice dirigente da campanha evangelizadora aqui em São Domingos na época com o presibitero Romilson,
3º)Saodomingosja: Como pra você receber o convite pelo Pastor,Ficou surpreso?
Jasiel:Deus tinha feito grandes promessa inclusive aqui em São Domingos, antes mesmo de ser Vice dirigente da campanha evangelizadora, quando pastor me falou que eu ia pra o Recife logico que eu fiquei surpreso,mas sempre acreditando que era o cumprimento das promessa de Deus em Minha vida.
4º)Saodomingosja: Quantas igrejas você já deu um assistência maior apedido do pastor, sendo dirigente local?
Jasiel: Quando eu sai da qui de São Domingos eu fui cooperar com o pastor na congregação em São Miguel, mas cooperando mesmo como dirigente foi la em Santa Tereza, onde ja faz cinco anos como dirigente.
5º)Saodomingosja:Voce  começou a cooperar na obra do senhor na campanha evangelizadora, na aria do evangelismo, sempre ouve dentro de voce o desejo de pregar palavra de Deus até os confins da terra?
Jasiel: Sim concerteza, porque tem coisas que eu Sintia  de Deus desde da minha infância, eu me lembro quando eu nos culto na igreja la no sertão ali Deus já fazia com que eu já sentisse coisas extraordinárias,  dentro de mim, quando eu vim pra São Domingos Deus continuou mim abençoando trabalhando em Campanha evangelizadora, auxiliar, diácono, apartai dai começo aumentar o desejo  do cumprimento da chamada que Deus tinha na minha vida.
6º)Saodomingosja? O pastor presidente ja determinou qual será o seu destino?
Jasiel:Veja só eu sei do primeiro passo que eu estou dano, vamos para Encruzilhada cooperar com o pastor Edson Leandro no setor 1 que abrange  entorno de 17 igrejas, daqui pra frente só Deus é quem sabe.
7º)Saodomingos:Voce hoje se considera um obreiro realizado?
Jasiel:Diante de tantas coisa que Deus  fez na minha vida eu mim sinto feliz, agora pra lhe dizer que estou realizado não, pois sempre deus ainda tem  algo para o seu povo.
8º)Saodomingosja:Suas considerações finais, você que deixara pra trás amigos, colegas, companheiros ministeriais, parentes, isso vai lhe deixar um pouco triste.?
Jasiel: Diante de quatorze anos que eu morei aqui, esse tempo todo fez com que agente gere  um circulo de amizade muito grande, são pessoas que estão guardada em meu coração, vou sentir um pouco mas  é assim que tem de ser o cumprimento da chamada de Deus em minha vida, deixo para todos servos de Deus que continue firme que com certeza  o melhor de Deus ainda está por vim.

sábado, 28 de julho de 2012

Aniversariante do Mês, Irmão Ronaldo. (Dal)


O Amarelinho De Ouro Invade São Domingos.

No ultimo sábado dia 27/07/2012 o amarelinho de ouro  invadiu São Domingos Com a mala de Neném do Reboque Futuro Vereador  do Brejo, Contou com a presença do  futuro Vice: Prefeito Zé Dercilio, o mesmo discursou as proposta que tem para o Brejo, um discurso com a educação, respeito aos adversário, que agradou a todos, até mesmo os próprio adversário,o fenômeno Zé, um homem da zona rural e da cidade.



sexta-feira, 27 de julho de 2012

PARA ONDE ESTA INDO O DINHEIRO PUBLICO?

No dia 26/07/2012, A Prefeitura do Brejo Da Madre de Deus(PE) teve a luz do mercado publico municipal cortada por falta de pagamento, mas o que aconteceu, o prefeito não esta pagando as contas de luz da prefeitura.E para onde esta indo o dinheiro da prefeitura?

Mais Um Crime de morte em São Domingos

Aconteceu mais um crime de morte em São Domingos dessa vez na rua:São Marcos, ontem por volta das 18:45 Horas,26/07/2012, a vitima foi Adão Jose´ da Silva(Dão) de apenas 22 anos de idade, o mesmo era amasiado, e deixa dois filhos, tudo aconteceu na frente de sua residencia na rua:São Marcos 223,o mesmo foi alfejado com dois tiros e tendo morte imediata, segundo a irmã da vitima chegou dois elemento em uma moto e começou a efetuar os disparos, a irmã de Dão falou que ele correu mas não obteve exito, pois quando os assassinos chegarão ele estava no salão de beleza do irmão dele, ela falou que não conseguiu reconhecer os assassinos nen pegar a placa da moto, a policia fez o levantamento do corpo onde foi levado para  IML de Carauru.

segunda-feira, 23 de julho de 2012

Fotografo

Cantora Daniely de Mandaçaia e Mariazinha dando os agradecimentos finais.


23º Aniversario do conjunto infantil Estrela da manhã

No dia 22 de julho de 2012 a igreja evangelica Assembleia de Deus em São Domingos(PE) realizou 23º aniversario do conjunto infantil Estrela da Manhã, que contou com a participação das cordenadora Klecia e a sua vice:Aline, as crianças durante a tarde aprenderão bastante da palavra de Deus, logo mais a noite teve continuidade as festividade, estve presente a cantora Daniely vindo de Mandaçaia (PE)as dirigentes locais Mariazinha e a sua vice Iara e a secretaria Mayara desde já agredacem a todos que estiverão prestigindo o aniversario do conjunto.

domingo, 22 de julho de 2012

As irmãs da cidade de Santa Maria do Cambucar (PE)


EVENTO, FESTIVIDADE DO CIRCULO DE ORAÇÃO .

No dia 21 do 07 de 2012 a Igreja Assembléia de Deus em São Domingos (PE) celebrou o 11º aniversário do circulo de oração, com tema: O Deus de Jacó é o meu refúgio, Salmos 46:11 parte B. Pregando a poderosa palavra de Deus esteve na responsabilidade do Pb. Jasiel Marques que em breve estara deixando Santa Cruz e irá fazer missões em alguns Países que o pastor presidente irá designar, as irmãs bastante felizes, pois o poder de Deus se fez presente na festividade, pois todos que lá estavam receberam grandes bençãos de Deus. Esteve presente a comissão de irmãs vindo da cidade de Santa Maria do Cambucar (PE),
que tambem receberam da parte de Deus. Desde já a irmã Solidade, dirigente do circulo de oração, convida a todos os evangélicos para, nas Segundas, estarem orando junto com as irmãs de 9 horas da manhã as 4 horas da tarde. O circulo de oração é realizado na igreja Assembléia de Deus em São Domingos, no templo 1.

MAIS UMA IRREGULARIDADE EM SÃO DOMINGOS

A equipe do Blog se deparou com uma, das muitas coisas erradas que tem em São Dmingos, desta vez foi uma placa que a prefetura colocou na Rua José Inacio da Silva Cavalcante, na placa esta escrito: Obra concluída. Mas observe bem a foto acima, o trastorno que tem causado as pessoas que precisam passar por ali. Engraçado no dia que eles falaram que iriam inagurar passaram até carros muito pesados por cima do calçamento que estava bastante recente de feito.

quinta-feira, 19 de julho de 2012

O QUE ACONTECEU COM O DINHEIRO DO CONCURSO?

O GATO COMEU?


A equipe do Blog foi procurada pelo um morador de São Domingos, ele bastante revoltado com o que a prefeitura do Brejo fez com a população, emboçou o dinheiro do concurso e até hoje não deu explicações ao povo que fizeram as escrições. O concurso público deveria ser realizado no mês de novembro de 2010, mas até o momento não aconteceu. Para onde foi o dinheiro do concurso?


Boleto de Pagamento do concurso

segunda-feira, 16 de julho de 2012

DESCASO com a população de São Domingos


A prefeitura foi acionada várias vezes, mas não resolve o problema e a população sofre com o descaso e o desrespeito com o povo continua.
A água pode secar, mas quanto vem a chuva tudo se refaz, formando um ninho
de puro dejeto, com altos índices de contágio de doenças transmitidas por mosquitos, sem
contar o odor insuportável.
"Tenho certeza que o Prefeito não liga, ele não mora na rua"
Disse uma moradora.





Fonte: patrulhadoagreste.blogspot.com
Fonte: saodomingos.blogspot.com.br

Uma MULTIDÃO acompanhou Roberto Asfóra e Zé Dercícilo na caminhada


No ultimo sábado (14/07/2012) uma MULTIDÃO caminhaou com Roberto Asfóra, Zé Dercílio e seus candidatos na 1ª caminhada do Amarelinho de Ouro em Brejo da Madre de Deus. 
Eleitores dos quatro cantos do Brejo da Madre de Deus compareceram, a Rua no centro da cidade e a Praça do Bom Conselho ficaram literalmente lotadas. Segundo um dos organizadores, que tem experiência em promover grandes eventos, mais de 8 mil pessoas estavam na 1ª Caminhada do Amarelinho de Ouro.


















Fonte: http://estacaonoticiasbmd.blogspot.com.br/