domingo, 29 de julho de 2012

Entrevista Com Jasiel Marques.


Entrevista Exclusiva ao nosso Blog o Presibitero Jasiel Marques será o primeiro missionário saindo da cidade de Santa Cruz do Capibaribe(PE) o mesmo sairá de Santa Cruz no dia 26/07/2012, rumo ao Recife, onde ficará um tempo Cooperando na ariá 1  junto com o Pastor Presidente Aílton Jose Alves, e breve estará pregando a palavra até aos confins da terra.
1º)pergunta: Saodomingosja. Onde se converteu ou você já nasceu em berço evangélico?
Jasiel: Eu já tive o privilegio de nascer em berço evangélico ali na cidade de Quipapá, onde até hoje o Senhor tem me ajudado servindo ale aqui em Santa Cruz.
2º)Saodomingosja:Qual foi o primeiro cargo exercido na igreja?
Jasiel: Comecei como vice dirigente da campanha evangelizadora aqui em São Domingos na época com o presibitero Romilson,
3º)Saodomingosja: Como pra você receber o convite pelo Pastor,Ficou surpreso?
Jasiel:Deus tinha feito grandes promessa inclusive aqui em São Domingos, antes mesmo de ser Vice dirigente da campanha evangelizadora, quando pastor me falou que eu ia pra o Recife logico que eu fiquei surpreso,mas sempre acreditando que era o cumprimento das promessa de Deus em Minha vida.
4º)Saodomingosja: Quantas igrejas você já deu um assistência maior apedido do pastor, sendo dirigente local?
Jasiel: Quando eu sai da qui de São Domingos eu fui cooperar com o pastor na congregação em São Miguel, mas cooperando mesmo como dirigente foi la em Santa Tereza, onde ja faz cinco anos como dirigente.
5º)Saodomingosja:Voce  começou a cooperar na obra do senhor na campanha evangelizadora, na aria do evangelismo, sempre ouve dentro de voce o desejo de pregar palavra de Deus até os confins da terra?
Jasiel: Sim concerteza, porque tem coisas que eu Sintia  de Deus desde da minha infância, eu me lembro quando eu nos culto na igreja la no sertão ali Deus já fazia com que eu já sentisse coisas extraordinárias,  dentro de mim, quando eu vim pra São Domingos Deus continuou mim abençoando trabalhando em Campanha evangelizadora, auxiliar, diácono, apartai dai começo aumentar o desejo  do cumprimento da chamada que Deus tinha na minha vida.
6º)Saodomingosja? O pastor presidente ja determinou qual será o seu destino?
Jasiel:Veja só eu sei do primeiro passo que eu estou dano, vamos para Encruzilhada cooperar com o pastor Edson Leandro no setor 1 que abrange  entorno de 17 igrejas, daqui pra frente só Deus é quem sabe.
7º)Saodomingos:Voce hoje se considera um obreiro realizado?
Jasiel:Diante de tantas coisa que Deus  fez na minha vida eu mim sinto feliz, agora pra lhe dizer que estou realizado não, pois sempre deus ainda tem  algo para o seu povo.
8º)Saodomingosja:Suas considerações finais, você que deixara pra trás amigos, colegas, companheiros ministeriais, parentes, isso vai lhe deixar um pouco triste.?
Jasiel: Diante de quatorze anos que eu morei aqui, esse tempo todo fez com que agente gere  um circulo de amizade muito grande, são pessoas que estão guardada em meu coração, vou sentir um pouco mas  é assim que tem de ser o cumprimento da chamada de Deus em minha vida, deixo para todos servos de Deus que continue firme que com certeza  o melhor de Deus ainda está por vim.